MATÉRIA DE SUMA IMPORTÂNCIA. RIO DE JANEIRO


Randstad e Centro Cultural Banco do Brasil do Rio de Janeiro assinam contrato de prestação de serviços
 
A Randstad, segunda maior empresa de recursos humanos do mundo, acaba de fechar com o CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil) do Rio de Janeiro um importante contrato nas áreas de Serviços Gerais e Serviços Técnicos (supervisão de atividades e serviços culturais, supervisão de recepção especializada, analista de atividades e serviços culturais, arte-educador, recepcionista especializada bilingue, recepcionista especializada, recepcionista, porteiro e técnico de artes plásticas, supervisão de operações de áudio e vídeo, operador de áudio e vídeo, operador de cinema, técnico de teatro e auxiliar técnico de teatro). A licitação vencida pela companhia holandesa corresponde ao montante de R$ 4 milhões e terá duração 12 meses.
Segundo José Mario Tagliaferri, gerente de novos negócios da Randstad, a empresa passa a ser responsável por prover os profissionais que devem atuar no CCBB do Rio de Janeiro. “A conquista desse contrato é muito representativa para a Randstad, uma vez que a torna um parceiro estratégico no maior centro cultural do país, mantido pelo Banco do Brasil, uma das instituições financeiras mais sólidas da América Latina”, afirma o executivo.
 
Sobre a Randstad  - www.randstad.com.br
O Grupo Randstad, uma das maiores corporações do mundo na área de recursos humanos, é especializado no desenvolvimento de soluções inteligentes voltadas a pessoas e serviços. A empresa de origem holandesa, com uma trajetória de mais de 50 anos no setor, está presente em 44 países ao redor do mundo e destaca-se como líder de mercado na Holanda, Bélgica, Portugal, Alemanha e Canadá, além de ser uma das principais companhias nos Estados Unidos, Inglaterra, Austrália e França.
Com mais de 20 anos atuando no Brasil, por meio da RH Internacional, a Randstad mantém 27 filiais distribuídas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Ceará, Bahia, Pernambuco, Amazonas, Paraná, Goiás e Santa Catarina, dedicando-se fortemente aos segmentos de Trabalho Temporário, Terceirização (Outsourcing), Inhouse Service (profissionais da Randstad com presença permanentemente no cliente), Professionals (identificação de profissionais de alto nível no mercado), entre outros. A Randstad está posicionada como a empresa de RH mais conceituada de acordo com a publicação BusinessWeek e detém o prêmio de melhor empresa para se trabalhar em vários países onde está presente. 


JORNALISTA. RUBENN DEAN 
TEL.021.9337.4123
EMAIL.RUBENNDEANRJ@GMAIL.COM
FACEBOOK. EDDIE RUBENN DEAN MURPHY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...