matéria do estado do rio de janeiro.

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
 
NÚCLEO DE IMPRENSA

Repórte
Rubem de Paula




Operação Lei Seca desperta interesse de Angra

 
Cerca de 22 agentes de trânsito da prefeitura de Angra dos Reis, na Região da Costa Verde, assistiram ontem à palestra sobre a Operação Lei Seca. O grupo conheceu os aspectos operacionais, administrativos e logísticos da campanha fluminense de caráter permanente. Após receberem informações teóricas sobre o trabalho realizado pela equipe da Secretaria de Governo, os visitantes acompanharam uma megaoperação realizada na Avenida Brasil.

– Já tivemos a visita de 14 estados brasileiros e agora estamos recebendo esta equipe de agentes de trânsito de um município fluminense. É uma oportunidade para o Governo do Estado de treinar estes agentes para ações de fiscalização – explicou o coordenador da Operação Lei Seca, major Marco Andrade.

Superintendente de Transportes e Trânsito de Angra dos Reis, Robson Oliveira de Andrade espera qualificar seus agentes para a realização, em conjunto com a Polícia Militar, de um trabalho consistente:
– Adquirimos o etilômetro em nosso município. Queremos que nossos funcionários ampliem suas noções de abordagem para que, num futuro bem próximo, possamos desenvolver um trabalho importante em nossa região, que recebe muitos turistas no verão e em eventos – disse Robson.


Mais qualidade de vida para a região 

Na blitz realizada na Avenida Brasil, os agentes puderam conhecer de perto detalhes da operação, que tem o objetivo de reduzir o número de acidentes e salvar vidas.

– Esperamos que eles possam participar ativamente de nossas operações para garantir mais qualidade de vida à população local e aos visitantes que chegam ao município – afirmou o major.


jornalista
rubenn dean
tel. 021.9337.4123
facebook. eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...