MATÉRIA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

DEBRIEFING COI DOS JOGOS LONDRES 2012

INFORMAÇÃO PARA A IMPRENSA

REPÓRTE
RUBEM DE PAULA


Rio de Janeiro, Brasil: 2012: Parte fundamental do programa de transferência de conhecimento do Comitê Olímpico Internacional (COI), o Debriefing Oficial COI dos Jogos Londres 2012 acontecerá de 17 a 21 de novembro de 2012 no Rio de Janeiro. O evento, que terá a participação de integrantes dos Comitês Organizadores de Londres 2012, Sochi 2014, Rio 2016™ e PyeongChang 2018, assim como representantes das cidades candidatas de 2020 e outros envolvidos com os Jogos, oferecerá a futuros organizadores a oportunidade de aprender com a experiência e o conhecimento adquirido por seus parceiros de Londres durante os seus sete anos de preparação.

O evento consistirá em uma combinação de discussões em plenário e encontros paralelos, que abordarão os elementos de planejamento, operacionais e técnicos da organização dos Jogos Olímpicos, como esporte, acomodações, transporte, cultura, educação e logística. Também haverá sessões do debriefing que abordarão a experiência dos participantes dos Jogos, como atletas, espectadores, força de trabalho e mídia. O Presidente do COI, Jacques Rogge, participará do debriefing e aproveitará a oportunidade para visitar algumas das instalações e das obras em andamento para os Jogos Olímpicos de 2016.

jornalista.
rubenn dean
email.rubenndeanrj@gmail.com
facebook. eddie rubenn dean murphy
tel.021.9337.4123

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...