Sinalizar esta mensagemFALTAM CINCO DIAS PARA INÍCIO DAS VENDAS DO ROCK IN RIO CARD

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: image012.png@01CDB29D.AC37A570

FALTAM CINCO DIAS PARA INÍCIO DAS VENDAS DO ROCK IN RIO CARD

Repórte
Rubem de Paula

Enquete realizada no site oficial do evento mostra que 85% do público acredita que venda antecipada esgotará em até três dias. Ingresso.com é o canal oficial para adquirir bilhetes para o Rock in Rio


Rio de Janeiro, 2012— A partir do primeiro minuto (00h01) do dia 30 de outubro de 2012, o fã do Rock in Rio poderá garantir sua presença antecipada no maior festival de música e entretenimento do mundo. Nesta data, começa a ser vendido o Rock in Rio Card, um cartão que equivale a um ingresso antecipado, no qual o público garante sua entrada no evento antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações.

Em 2011, a venda antecipada foi encerrada em apenas três semanas, quando os 100 mil ingressos disponíveis esgotaram. Dessa vez, serão colocados à venda 80 mil unidades de Rock in Rio Cards. E, segundo enquete realizada no site do Rock in Rio, 85% das pessoas acreditam que o lote esgotará em três dias.

A venda de ingressos será feita pelo site oficial do festival (www.rockinrio.com.br), por meio da Ingresso.com. Para a edição do Rock in Rio 2013, o bilhete terá o valor de R$260 (inteira) e R$130 (meia-entrada), e não haverá cobrança de taxa de conveniência. E, assim como na edição de 2011, quando o cartão foi vendido pela primeira vez no Brasil, o fã que adquirir o produto pode escolher em qual data pretenderá usá-lo, antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral — a escolha poderá ser feita de 1º de fevereiro até 1º de abril de 2013. Por ser uma venda especial, o limite de compra é de até quatro entradas por cliente, sendo uma meia-entrada por CPF.

Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que enviar pelo próprio site, antes da escolha do dia, a cópia do comprovante que garante a meia-entrada. Também será necessário mostrá-lo no dia do festival para entrar no Parque dos Atletas Cidade do Rock.
O pagamento pode ser feito por cartão de crédito (VISA, Mastercard, Diners, Aura ou American Express) e o valor pode ser parcelado em até quatro vezes. A  entrada para o Rock in Rio permite acesso a todas as áreas e atrações da Cidade do Rock.

O Rock in Rio Card chegará via Correios em uma caixa personalizada no endereço indicado no momento da compra do produto.
 O Rock in Rio já tem data marcada e será realizado nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock (Parque dos Atletas Cidade do Rock Av. Salvador Allende, s/n).


Clientes Itaú terão 15% de desconto

Os clientes Itaú, empresa patrocinadora máster do Rock in Rio, têm 15% de desconto em até quatro entradas inteiras e parcelamento em até seis vezes sem juros — exclusivo para pagamento com cartões de crédito Itaucard emitidos pelo Banco Itaucard S.A., cartões Itaú Personnalité, Cartões Itaú Uniclass, United Mileage Plus, Unicard Série Platinum, Unicard Série Premium e cartões Fininvest.



OS APOIOS
Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: image013.jpg@01CDB29D.AC37A570


jornalista. rubenn dean
tel.021.9337.4123
facebook. eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

STF decide pela necessidade de motivação para demissão de empregado concursado de empresa pública

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil! Vamos entender o que a Justiça Brasileira,...