Pular para o conteúdo principal

Ação Global no Alemão ... Rio de Janeiro ...

AVISO DE PAUTA
Repórte

Rubem de Paula

Ação Global no Alemão

Serviços de utilidade pública e ações de saúde, educação, lazer e cultura devem gerar 40 mil atendimentos



O SESI do Rio, em parceria com a Rede Globo, realiza neste domingo, 25 de novembro, a Ação Global na UPP do Complexo do Alemão. O evento acontecerá das 8h às 16h, devendo oferecer serviços gratuitos de utilidade pública, além de ações de saúde, educação, lazer e cultura. A expectativa é de que cerca de 20 mil pessoas participem, com perspectiva de 40 mil atendimentos.


Entre os serviços oferecidos estão emissão de documentos, teste de glicemia, avaliação de peso, altura, pressão arterial, aplicação de flúor, oficinas de customização, corte de cabelo, brinquedos infláveis para as crianças, espaço dedicado à beleza e estética, além de aulas do programa SESI Cozinha Brasil, que orienta o preparo de refeições nutritivas de baixo custo, com reaproveitamento de alimentos.
Na tenda do SESI Cidadania, estarão disponíveis inscrições para os cursos do SESI e do SENAI oferecidos para os moradores da comunidade. Também haverá exposição do projeto social “Fashion Lixo”, que trabalha com materiais recicláveis para criar uma moda sustentável. Os visitantes poderão participar de uma oficina de confecção de bijuterias utilizando esse conceito.
Sobre a Ação Global
Parceria da Rede Globo com o Sesi, a Ação Global já realizou, em quase duas décadas, mais de 32,6 milhões de atendimentos, beneficiando 18 milhões de pessoas. Apenas em 2012, no estado do Rio de Janeiro, o projeto já passou por Magé, Araruama, quadra do Salgueiro, Vila Isabel, Vila Olímpica da Mangueira, Rocinha, penitenciária feminina Talavera Bruce, Casimiro de Abreu e Bangu, realizando mais de 300 mil atendimentos gratuitos. Com o objetivo de usar a informação e a mobilização social como estratégia de inclusão social e resgate da cidadania, centenas de voluntários – entre elenco da Rede Globo, profissionais de órgãos públicos, instituições privadas e ONGs – se mobilizam em um mutirão de solidariedade para contribuir com o desenvolvimento pessoal e transformar a realidade de milhares de pessoas.


EVENTO: AÇÃO GLOBAL NO COMPLEXO DO ALEMÃO DATA: DOMINGO, 25 DE NOVEMBRO DE 2012 HORÁRIO: 8H ÀS 16H
LOCAL: COORDENADORIA DE POLÍCIA PACIFICADORA – AV. ITAOCA, 1.618 – BONSUCESSO

jornalista
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalho do Senac - Rio .

SENAC- RIO
Trabalho em Grupo. Alunos: Karien, Viviane, Sandra, Denise e Rubem (Cinco integrantes)


Assunto: Casamento Cigano: Curiosidades, Tradições e Rituais.
O casamento é uma das tradições mais antigas e veneradas deste povo conhecido por viver de forma livre e sem raízes profundas em alguma cidade. São eventos tradicionais, antigos e bem duradouros. As festas ciganas costumam durar um dia inteiro, e um casamento cigano segue o mesmo ritmo de eventos que podem durar dias de pura diversão. É uma festa bonita, tradicional, colorida e bem curtida mesmo!

No casamento tradicional cigano, o evento começa anos antes, pois este povo tem o costume de prometer a noiva à família do noivo quando ela mal entrou na adolescência. É uma forma de arranjo formal sim, uma união de famílias queridas. Há sim um interesse financeiro em posses, mas os laços e o bom relacionamento familiar conta bastante na promessa da noiva ao noivo.
O pedido de casamento é feito do noivo para o pai da noiva, alguns meses antes…

" Journalist / Reporter. Rubenn Dean. Rj www.rubenndeanjr.blogspot.com ... twitter @ rubenndeanpaulalw ... facebook. eddie murphy rubenn dean. email. rubenndeanrj@gmail.com... cel. 21. 99337.4123 ... what. 55 21 993374123. "

Vem aí minha Biografia, Minha Vida & Minha História. Da lata do lixo para o mundo. Grande oportunidade que me foi dada por DEUS, na pessoa do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. " Rubenn Dean Paul Alws. Rio de Janeiro. Brasil.
" Journalist / Reporter. Rubenn Dean. Rj www.rubenndeanjr.blogspot.com... twitter @ rubenndeanpaulalw ... facebook. eddie murphy rubenn dean. email. rubenndeanrj@gmail.com... cel. 21. 99337.4123 ... what. 55 21 993374123. "

ALERJ; Câmara dos Deputados Estaduais do Estado do Rio de Janeiro.

Alerj.
Matéria de hoje.
Jornalista/Repórter. Mat.Abr.2014/0143 ... Drt.33.689-1RJ

MP TERÁ AUXÍLIO-MORADIA NO VALOR DOS MINISTROS DO SUPREMO 
Free Lance ... Radialista/Locutor/Apresentador.Drt.17.429-1RJ





Rubenn Dean
O auxílio-moradia dos procuradores de justiça do estado será fixado com base no valor do benefício pago aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), que hoje corresponde a R$ 4.377,73, vedando o escalonamento entre as classes de carreira. O projeto de lei complementar 41/14, do Ministério Público, será votado na Assembleia Legislativa do Rio, nesta terça-feira (11/11), em discussão única. Ele volta à pauta depois de receber três emendas.

O texto original fixava o benefício em 18%, mas acabou sendo modificado por substitutivo aprovado em Plenário. Outra alteração feita pela Casa diz respeito aos efeitos financeiros dessa concessão, que passarão a valer a partir de 1º de janeiro de 2015. O projeto altera a Lei Orgânica do Ministério Público no capítulo sobre vencimento, vanta…