AGENDA DO GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO . SR. SERGIO CABRAL.

AGENDA DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL

Repórte
Rubem de Paula


Almoço com príncipe Willem Alexander, herdeiro do trono dos países baixos

Local: Palácio da Cidade - Rua São Clemente, 360, Botafogo

Dados gerais: O príncipe de Orange, a princesa Máxima da Holanda e o Ministro-Secretário de Estado para Educação, Cultura e Ciência dos Países Baixos, Sander Dekker, almoçam no Palácio da Cidade com o prefeito Eduardo Paes. Os membros da Família Real estão no Brasil em missão oficial, com representantes de 175 empresas e institutos, inovadores holandeses que tem como objetivo estreitar as relações comerciais entre os dois países. Além do Rio de Janeiro, a missão passará por Brasília, São Paulo e Ribeirão Preto.
 

Reunião de Mobilização em Defesa dos Royalties
 
Local: Palácio Guanabara, auditório do prédio anexo - Rua Pinheiro Machado, s/nº - Laranjeiras

Dados gerais: A reunião de mobilização tem como objetivo acertar os detalhes finais da manifestação “Veta, Dilma”, em prol da defesa dos direitos do Estado do Rio de Janeiro na questão dos royalties do petróleo, que será realizada na próxima segunda-feira (26/11). Participarão do encontro: líderes da política fluminense, incluindo senadores, deputados, prefeitos, vereadores, além dos secretários de estado. A manifestação terá concentração a partir das 14h na Avenida Rio Branco, próximo à Igreja Candelária. 

jornalista
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

STF decide pela necessidade de motivação para demissão de empregado concursado de empresa pública

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil! Vamos entender o que a Justiça Brasileira,...