Pular para o conteúdo principal

AGENDA DO VICE PRESIDENTE DA REPÚBLICA DO BRASIL .SR. MICHEL TEMER

Michel Temer vai à Alemanha para encontro com Angela Merkel

 
AVISO DE PAUTA
REPÓRTE
RUBEM DE PAULA


O vice-presidente da República, Michel Temer, embarca hoje para a Alemanha em viagem oficial para encontros com os chefes de Governo e de Estado do país europeu. O primeiro compromisso será a audiência om a primeira-ministra alemã, Angela Merkel, na quinta-feira (15/11), às 10h45. Na pauta, estará o estreitamento das relações bilaterais e o aumento de investimentos entre os dois países. Após a reunião com a chanceler, Temer se encontra com o presidente do Parlamento Alemão, Norbert Lammert, e com o presidente da Alemanha, Joachim Gauck.

Na busca por investimentos alemães no Brasil, o vice-presidente participa de almoço com empresários na sede da confederação da indústria alemã, a Bundesverband der Deutschen Industrie (BDI), na sexta-feira (16/11).
O retorno do vice-presidente ao Brasil está previsto para o sábado.

Programação do vice-presidente da República em Berlim, AlemanhaQuinta-feira (15/11)
10h45 - Audiência com a chanceler Ângela Merkel no edifício da Chancelari Federal (Bundeskanzleramt)
11h45 - Encontro com o presidente do Parlamento da Alemanha, Norbert Lammert,  no Reichstag
16h00 - Audiência com o presidente da Alemanha, Joachim Gauck, no Palácio Belevue
Sexta-feira (16/11)
12h30 - Almoço com empresários na sede da Bundesverband des Deutschen Industrie (BDI) - Breite Strasse 29

jornalista
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalho do Senac - Rio .

SENAC- RIO
Trabalho em Grupo. Alunos: Karien, Viviane, Sandra, Denise e Rubem (Cinco integrantes)


Assunto: Casamento Cigano: Curiosidades, Tradições e Rituais.
O casamento é uma das tradições mais antigas e veneradas deste povo conhecido por viver de forma livre e sem raízes profundas em alguma cidade. São eventos tradicionais, antigos e bem duradouros. As festas ciganas costumam durar um dia inteiro, e um casamento cigano segue o mesmo ritmo de eventos que podem durar dias de pura diversão. É uma festa bonita, tradicional, colorida e bem curtida mesmo!

No casamento tradicional cigano, o evento começa anos antes, pois este povo tem o costume de prometer a noiva à família do noivo quando ela mal entrou na adolescência. É uma forma de arranjo formal sim, uma união de famílias queridas. Há sim um interesse financeiro em posses, mas os laços e o bom relacionamento familiar conta bastante na promessa da noiva ao noivo.
O pedido de casamento é feito do noivo para o pai da noiva, alguns meses antes…

" Journalist / Reporter. Rubenn Dean. Rj www.rubenndeanjr.blogspot.com ... twitter @ rubenndeanpaulalw ... facebook. eddie murphy rubenn dean. email. rubenndeanrj@gmail.com... cel. 21. 99337.4123 ... what. 55 21 993374123. "

Vem aí minha Biografia, Minha Vida & Minha História. Da lata do lixo para o mundo. Grande oportunidade que me foi dada por DEUS, na pessoa do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. " Rubenn Dean Paul Alws. Rio de Janeiro. Brasil.
" Journalist / Reporter. Rubenn Dean. Rj www.rubenndeanjr.blogspot.com... twitter @ rubenndeanpaulalw ... facebook. eddie murphy rubenn dean. email. rubenndeanrj@gmail.com... cel. 21. 99337.4123 ... what. 55 21 993374123. "

ALERJ; Câmara dos Deputados Estaduais do Estado do Rio de Janeiro.

Alerj.
Matéria de hoje.
Jornalista/Repórter. Mat.Abr.2014/0143 ... Drt.33.689-1RJ

MP TERÁ AUXÍLIO-MORADIA NO VALOR DOS MINISTROS DO SUPREMO 
Free Lance ... Radialista/Locutor/Apresentador.Drt.17.429-1RJ





Rubenn Dean
O auxílio-moradia dos procuradores de justiça do estado será fixado com base no valor do benefício pago aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), que hoje corresponde a R$ 4.377,73, vedando o escalonamento entre as classes de carreira. O projeto de lei complementar 41/14, do Ministério Público, será votado na Assembleia Legislativa do Rio, nesta terça-feira (11/11), em discussão única. Ele volta à pauta depois de receber três emendas.

O texto original fixava o benefício em 18%, mas acabou sendo modificado por substitutivo aprovado em Plenário. Outra alteração feita pela Casa diz respeito aos efeitos financeiros dessa concessão, que passarão a valer a partir de 1º de janeiro de 2015. O projeto altera a Lei Orgânica do Ministério Público no capítulo sobre vencimento, vanta…