ALERJ DEBATE INFLUÊNCIA DE LUIZ GONZAGA NA CULTURA

ALERJ DEBATE INFLUÊNCIA DE LUIZ GONZAGA NA CULTURA

REPÓRTE
RUBEM DE PAULA


Como parte das comemorações do centenário do cantor e compositor Luiz Gonzaga, a Escola do Legislativo do Estado do Rio (Elerj) irá promover o debate “A contribuição de Luiz Gonzaga para a influência da cultura nordestina no Rio de Janeiro”, na próxima quarta-feira (05/12), a partir das 10h, no auditório da instituição. A Elerj ficana Rua da Alfândega, 8, no Centro da capital.
O encontro terá a participação dos músicos Jurandy da Feira, parceiro de Gonzagão; e Gilberto Teixeira, do Movimento Cultural do Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas. Também foram convidados o historiador Renato Pellizzari e o compositor e produtor Augusto Jatobá. A mediação será do coordenador da Escola, deputado Gilberto Palmares (PT). O encontro faz parte do Ciclo de Debates da Escola do Legislativo e pretende garantir a reflexão sobre o legado do Rei do Baião.
O evento promete também boa música. A banda Universitários do Forró irá relembrar os maiores sucessos do cantor. As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever pelo telefone (21) 2588-1373, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, ou pelo e-mail escola.cultural@alerj.rj.gov.br, até o dia 03 de dezembro

jornalista
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...