DISTRIBUIÇÃO DOS ROYALTIES DO PETRÓLEO É TEMA DE PROGRAMA NA TV ALERJ

DISTRIBUIÇÃO DOS ROYALTIES DO PETRÓLEO É TEMA DE PROGRAMA NA TV ALERJ

Repórte
Rubem de Paula


A importância dos royalties do petróleo para a economia do Rio de Janeiro é o tema do programa do TCE-RJ Notícias desta sexta-feira (30/11), que vai ao ar na TV Alerj (canal 12 da Net), às 22h. O programa, que será reprisado no sábado (01/12), às 12h, e no domingo (02/12), às 21h, aborda os prejuízos para o Rio de Janeiro com a eventual redistribuição dos royalties e aponta as principais inconstitucionalidades da proposta aprovada no Congresso, como a mudança contratual para exploração de petróleo em áreas já licitadas.

O programa contará com a participação da diretora da Escola de Contas e Gestão (ECG) do TCE-RJ, Paula Alexandra Nazareth, e da coordenadora de Controle da Receita do TCE-RJ, Nina Quintanilha Araujo. Juntamente com Jorge Salles, elas são autoras de um capítulo do livro “Mar de riqueza, terra de contrastes”, organizado por Rosélia Piquet, em que abordam os impactos nas finanças do estado e dos municípios fluminenses do novo marco regulatório do pré-sal. Nos dois blocos, Paula Nazareth e Nina Quintanilha também destacam as principais ações do TCE-RJ para orientação e fiscalização dos gestores públicos quanto à aplicação dos recursos dos royalties.
 
jornalista
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

STF decide pela necessidade de motivação para demissão de empregado concursado de empresa pública

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil! Vamos entender o que a Justiça Brasileira,...