FESTIVAL INTERNACIONAL DE TELEVISÃO 2012 . RIO INN BRAZIL.


FITV 2012 ( JORNALISTA RUBENN DEAN )

Pela oitava vez o Instituto de Estudos de Televisão (IETV) realiza o Festival Internacional de Televisão (FITV). A edição 2012 acontece de 06 a 11 de novembro, no Oi Futuro Ipanema, Rio de Janeiro. Maior acontecimento do gênero na América Latina, sua programação apresenta a Mostra Competitiva de Pilotos Brasileiros para Televisão, a mais importante janela de exposição para produtores independentes de televisão no país; os workshops, com os assuntos atuais relacionados a televisão; e os painéis sob a temática “Linguagem e Experimentação”, que apresentam e discutem o que há de novo, instigante e visionário no meio.
Neste ano, o IETV expande a programação do festival com o 8o Fórum Internacional de Inovação em Televisão, atividade que anualmente reúne especialistas internacionais para discutir tendências tecnológicas, estéticas e mercadológicas do meio. O FITV tem parcerias permanentes com os maiores festivais de televisão do mundo: Banff (Canadá), Nova York, Shanghai (China), Fipa (França) e outros. A edição de 2012 do Festival Internacional de Televisão é patrocinada pela Oi, Petrobras, TV Globo, Globosat e Sav/MinC.

jornalista. rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.rubenndeanrj@gmail.com
facebook. eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...