FIRJAN apresenta pesquisa da Indústria Criativa no CRIO 2012

IRJAN apresenta pesquisa da
Indústria Criativa no CRIO 2012
 
Durante evento, SENAI Moda Design promoveu 6ª edição do Rio Design Indústria
 
Repórte
Rubem de Paula
 
O Sistema FIRJAN, através do SENAI Moda Design, participa do CRIO 2012, primeiro festival internacional de criatividade da América Latina, nos dias 21 e 25, das 14 às 19h, no Píer Mauá, com um estande no “Espaço CRIO Mercado”, no Armazém 3. O objetivo é consolidar o Rio de Janeiro como plataforma criativa mundial, reunindo pessoas que mudam lugares, ambientes e ideias.
 
No espaço pode ser conferido o vídeo do projeto vencedor do “Concurso Público Nacional de Arquitetura”, edifício sustentável que será erguido como parte da Casa FIRJAN da Indústria Criativa, em Botafogo.
 
Na parte da tarde, o SENAI Moda Design promoveu a 6ª edição do Rio Design Indústria (RDI), no auditório do “Espaço CRIO Mercado”, abordando o tema “Pensar diferente para transformar”.
 
Na abertura o gerente de Estudos Econômicos do Sistema FIRJAN, Guilherme Mercês, apresentou o estudo “Indústria Criativa”, que traz o mapeamento da Indústria Criativa no Brasil. Mais informações sobre o estudo pode ser obtido através do link http://bit.ly/R1rB2s .
 
Em seguida teve o painel “Alegria, ousadia, leveza e inovação para transformar negócios, comportamentos e processos” com os designers Leonardo Lattavo, Pedro Moog, Gilson Martins e Rafo Castro, além da indústria de plásticos PNAPLES.
No segundo painel o tema foi “História, energia, humor e paixão para transformar produtos, conceitos e atitudes”, e reúne os designers Tulio Mariante, Rodrigo Calixto, Roberto Vershleisser e Ricardo Leite.
 
O Rio Design Indústria visa disseminar a cultura da inovação por meio do Design, divulgando casos de sucesso das indústrias e dos criativos.
jornalista
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...