matéria do estado do rio de janeiro

Grande coleta de sangue na Cinelândia entra no segundo dia 
 
Grande evento
com apoio
da Rádio Band News
94.9
 
Repórte
Rubem de Paula


A Cinelândia está sendo palco de uma grande ação que pode salvar muitas vidas. Depois do sucesso do primeiro dia de campanha, onde mais de 400 pessoas apareceram para doar sangue, o Hemorio, órgão da Secretaria de Estado de Saúde, entra nesta quinta-feira (22) no segundo dia da maior campanha de doação de sangue de sua história. Marcando o Dia do Doador Voluntário de Sangue, comemorado no próximo dia 25, uma grande estrutura foi montada na praça, em parceria com a BandNews. São 12 cadeiras coletoras e cinco consultórios. 

Recorde: Nesta quarta-feira (21), até 18h, mais de 400 pessoas compareceram. Este resultado, ultrapassa a média diária de comparecimentos na sede do Hemorio, que é de 300 pessoas e 250 coletas. E hoje a ação continua coletando novas doações entre 9h e 17h.

A ação está mobilizando 30 profissionais do Hemorio. Para aumentar a capacidade da coleta, há vans no local para que as doações também possam ser feitas diretamente na sede do Hemorio. Hoje a atração fica por conta da Escola de Samba Império Serrano, que vai animar o evento. O tema da campanha esse ano é a cidadania.

SERVIÇO: Segundo dia da grande coleta de sangue na Cinelândia

ENDEREÇO: Cinelândia

QUANDO: 22 de novembro

HORÁRIO: de 9h às 17h
 
jornalista.
rubenn dean
tel.021.9337.4123
facebook. eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

STF decide pela necessidade de motivação para demissão de empregado concursado de empresa pública

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil! Vamos entender o que a Justiça Brasileira,...