matéria do estado do rio de janeiro

AVISO DE PAUTA 

Repórte
Rubem de Paula
 
Segunda conferência para a organização da saúde em grandes eventos

Palestra será do representante do Departamento de Sangue e Transplantes do Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido


A Secretaria de Estado de Saúde promove nesta quarta-feira, dia 14 de novembro, no Palácio Guanabara, a segunda conferência para a organização da saúde em grandes eventos. O objetivo é conhecer as melhores práticas e debater ideias para definir o plano estratégico do estado com vistas na Jornada Mundial da Juventude, Copa das Confederações, Copa do Mundo e Olimpíadas. No encontro, Keith Grimmett, do departamento de Sangue e Transplantes do Serviço Nacional de Saúde Britânico vai contar sobre a experiência das Olimpíadas de Londres.
Grimmett foi o responsável por estruturar a rede de coleta de sangue e deixar a capital britânica preparada para receber os Jogos Olímpicos. Entre as medidas está a fidelização do doador e a importância de que a doação seja um hábito adquirido da população para garantir um bom estoque do banco de sangue ao longo de todo o ano.
Estão previstos cerca de 110 participantes, entre diretores dos hospitais de emergência de toda a rede pública de saúde e dos principais hospitais privados, coordenadores das UPAs e dirigentes de entidades relacionadas à saúde e aos eventos esportivos; além de representantes de outros estados.
O encontro anterior, em setembro, discutiu o pronto-atendimento.
===

SERVIÇO: Conferência “A Organização da Saúde em Grandes Eventos – Experiência  de Londres na Estruturação da Hemorrede para as Olimpíadas”
ENDEREÇO: Auditório do Anexo B do Palácio Guanabara
QUANDO: 14 de novembro
HORÁRIO: Pela manhã

jornalista. rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.rubenndeanrj@gmail.com
facebook. eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

STF decide pela necessidade de motivação para demissão de empregado concursado de empresa pública

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil! Vamos entender o que a Justiça Brasileira,...