matéria do estado do rio de janeiro

Estado deposita gratificações para 369 policiais militares

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) vai depositar na quarta-feira, 7 de novembro, a gratificação de 369 policiais militares que participaram, em setembro, do Proeis - Programa Estadual de Integração na Segurança na Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro - Codin e no Instituto Estadual do Ambiente - Inea. O valor total depositado será de R$ 191.300,00. Ao todo, são 159 policiais provenientes do convênio com o Inea e 210 provenientes do convênio com a Codin.

Na terça-feira, 6 de novembro, a Seplag depositou a gratificação de 298 policiais militares que participaram, em agosto e setembro, do Proeis - Programa Estadual de Integração na Segurança, na prefeitura de Macaé e São João da Barra. O valor total depositado pelo Estado foi de R$ 226.450,00. 

jornalista. rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.rubenndeanrj@gmail.com
facebook. eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...