matéria do estado do rio de janeiro

Sebanias Peixoto, Lydia Gonzalez e Pizzaiolo Social foram os destaques do  Petrópolis Gourmet da última segunda-feira (12)

Coordenador das Oficinas do evento, Chef Marco Lima utilizou a experiência dos Programas Mais Você e Estrelas, onde trabalhou para aprovar as receitas

O Petrópolis Gourmet da última segunda (12) esteve bem movimentado, apesar da chuva. O evento que será realizado até 20 de novembro, iniciou o dia com a turma de jovens das Escolas Clemente Fernandes e Augusto Meschick, na Rua 24 de Maio. O curso de pizzaiolo social termina na quinta (15) e pretende incluir no mercado, os adolescentes que obtiverem maior destaque nos 4 dias, com estágios em pizzarias da cidade.

Entre trutas, camarões, bifes e cupcakes, o sabor se manteve presente, unido à atenção dos expectadores que finalizavam a oficina degustando as deliciosas receitas, realizadas pelos Chefs Lydia Gonzalez, Maria Helena da Silva, Elenice Araújo, Sebanias Peixoto e Valéria de Barros.

O Diretor de Marketing, do PC&VB, acompanhou de perto o Chef Sebanias Peixoto de seu restaurante Don Bistrô, na oficina de Camarão com Chuchu. Ao final, todos brindaram o sucesso da receita com vinho branco.

O Coordenador das Oficinas deste ano, Chef Marco Lima, era o primeiro a provar as receitas e empregando a experiência que obteve nos Programas Mais Você e Estrelas, onde trabalhou, aprovou a qualidade de todos os pratos.

tel.021.9337.4123
email.rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy
jornalista.
rubenn dean

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...