materia do estado do rio de janeiro

AVISO DE PAUTA 

Repórte
Rubem de Paula
 
FIRJAN capacita detentos
para o mercado de trabalho 

 
São 64 adultos formados pelo SENAI Niterói em cursos do setor de construção civil

 

O Sistema FIRJAN, através do SENAI Niterói, em parceria com o Sindicato de Construção Civil de Niterói e com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, promove nesta sexta-feira, dia 9, às 10h, a formatura da primeira turma dos 64 internos e externos do Instituto Penal Edgard Costa, do programa de qualificação profissional da construção civil. A solenidade será no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico Henrique Roxo, à Rua Heitor Carrilho, s/nº, no Centro de Niterói. A iniciativa tem como objetivo dar qualificação profissional e proporcionar a oportunidade de uma saída produtiva, com reeducação, ressocialização e a chance de emprego e geração de renda.
Os cursos de qualificação oferecidos foram de pedreiro, carpinteiro e instalador hidráulico. As aulas tiveram duração de dois a três meses. Os participantes também passaram por módulos de Competências Básicas (Leitura e Matemática), Educação para a Cidadania (Cidadania e Ética, Meio Ambiente, Qualidade, Saúde e Segurança).

jornalista. rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.rubenndeanrj@gmail.com
facebook. eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...