matéria do estado do rio de janeiro.

Identificação biométrica não terá atendimento no dia 26 à tarde

Repórte
Rubem de Paula


Os servidores ativos, aposentados e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro agendados para fazerem a sua identificação biométrica a partir das 14 horas da próxima segunda-feira, 26 de novembro, devem comparecer entre 9h e 17h do dia 27 de novembro, no mesmo posto para onde foram agendados.

O motivo do adiamento deve-se ao ponto facultativo decretado pelo governo estadual para que os servidores possam participar da manifestação contra a redistribuição dos royalties do petróleo, programada para dia 26 de novembro à tarde, no Centro do Rio.

Os agendados fazem parte de um grupo de 30 mil novos servidores ativos e pensionistas que ingressaram no Estado de janeiro de 2011 a agosto de 2012. Os servidores ativos devem consultar o seu agendamento no site www.idfuncional.rj.gov.br. Os pensionistas receberam carta do Rioprevidência.
Antes de fazer a identificação, os novos servidores ativos e pensionistas devem abrir sua conta no Bradesco, informando sua condição ao banco, já que o comprovante da conta bancária onde o Estado deposita o pagamento, como talão de cheque, cartão ou extrato, é um dos documentos que deve ser apresentado. Os outros são: originais de contracheque, carteira de identidade e CPF.

Para receber a carteira de Identidade Funcional, os servidores devem validar seus dados cadastrais no site www.idfuncional.rj.gov.br, a partir do quinto dia útil após a identificação. A validação dos dados é obrigatória. As informações a serem confirmadas são os dados pessoais dos servidores. Assim, antes de começar, o servidor deve ter em mãos os números dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, PIS ou Pasep e Certificado de Reservista, este último para os homens.

jornalista
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
facebook. eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...