Mudanças na Record derrubam presidente da emissora no Rio de Janeiro

Mudanças na Record derrubam presidente da emissora no Rio de Janeiro


Repórte
Rubem de paula
Há três anos no cargo, Carlos Geraldo de Oliveira, que assumia a presidência da Rede Record no Rio de Janeiro, foi desligado da emissora. Segundo as informações de alguns veículos, um comunicado sobre o assunto foi divulgado na tarde dessa segunda-feira, 26.

 O profissional, que já comandou a Record News e o canal em Brasília, saiu da emissora em momento de reformulação. Ainda dito por alguns veículos de comunicação, segundo informações não oficiais dão conta que a saída dele está ligada ao fato de ter se recusado a demitir funcionários às vésperas do Natal, o que vai contra a alta cúpula de São Paulo.

Não há informações sobre quem assumirá o posto, mas, segundo fontes, o atual diretor-executivo da Record de Minas Gerais, Cláudio Rodrigues Silva, tem grandes chances de ocupar a vaga. Jornal Metro Car/Repórte rubem de paula tentou falar com a Record, mas ainda não teve retorno.

jornalista
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...