AGENDA DO MINISTRO DO TURISMO GASTÃO VIEIRA .

AVISO DE PAUTA
REPÓRTER
RUBEM DE PAULA

Gastão Vieira e demais ministros do Turismo do Mercosul se reúnem para promover o bloco como destino turístico internacional


Brasília (DF) – O Brasil é o anfitrião da 12ª Reunião de Ministros do Turismo do Mercado Comum do Sul (Mercosul), no próximo dia 7, no Palácio dos Leões, em São Luís. A reunião será aberta pelo ministro do Turismo brasileiro, Gastão Vieira, com a presença da governadora do Maranhão, Roseana Sarney, às 9h. Confirmaram presença representantes de todos os integrantes do bloco: Argentina, Brasil, Uruguai e Venezuela.

O objetivo do encontro é promover o Mercosul como destino turístico internacional. Para isso, os ministros decidirão estratégias para aumentar o fluxo de visitantes entre os países e ampliar a promoção turística compartilhada dos destinos, entre outros assuntos.

Reunião técnica
A reunião dos ministros será precedida, na quinta-feira (6), por uma reunião técnica – a Reunião Especializada em Turismo do Mercosul (RET), que acontecerá no Hotel Luzeiros. Os técnicos discutirão a atual situação e os avanços da criação do Fundo de Promoção Turística do Mercosul em cada país, além da estratégia de divulgação conjunta em mercados de longa distância.

Serviço:

Reunião Especializada em Turismo do Mercosul (RET):

Data: 6 de dezembro de 2012
Hora: 9h
Local: Hotel Luzeiros – Rua João Pereira Damasceno, 2, Ponta do Farol.

12ª Reunião de Ministros de Estado de turismo do Mercosul (RMTur)

Data: 7 de dezembro de 2012
Hora: 9h – Abertura
           18h30 – Solenidade de assinatura da Ata da 12ª RMTur
           20h – Jantar de confraternização
Local: Palácio dos Leões – Avenida Beira-Mar, Praça Dom Pedro II, s/n.

jornalista
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

STF decide pela necessidade de motivação para demissão de empregado concursado de empresa pública

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil! Vamos entender o que a Justiça Brasileira,...