CAIXA ENTREGA 248 MORADIAS NO RIO DE JANEIRO

AVISO DE PAUTA
REPÓRTER
RUBEM DE PAULA

CAIXA ENTREGA 248 MORADIAS NO RIO DE JANEIRO

Empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida beneficiará famílias com renda de até R$ 1,6 mil no município do Rio de Janeiro

A Caixa Econômica Federal entrega, nesta terça-feira (04),  no Rio de Janeiro (RJ), 248 unidades habitacionais do Condomínio Residencial Mangueira II, empreendimento construído por intermédio do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) para famílias com renda de até R$ 1,6 mil (Faixa I).

A cerimônia integra o balanço do Programa Minha Casa Minha Vida, que será apresentado pela Presidência da República, no Palácio do Planalto, em Brasília (DF). Participam do evento, no Rio, o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, o secretário executivo do Ministério das Cidades, Alexandre Cordeiro, e o secretário municipal de Habitação, Pierre Batista. Pela CAIXA, estará presente a superintendente regional, Nelma Souza Tavares

Serviço:
Inauguração do Condomínio Residencial Mangueira II (PMCMV)
Data: 04 de dezembro de 2012 (terça-feira)
Local: Rua Visconde de Niterói, 90, Mangueira – Rio de Janeiro (RJ)

JORNALISTA
RUBENN DEAN
TEL.021.9337.4123
EMAIL.
FACEBOOK.
EDDIE RUBENN DEAN MURPHY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

STF decide pela necessidade de motivação para demissão de empregado concursado de empresa pública

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil! Vamos entender o que a Justiça Brasileira,...