EDUCAÇÃO INCLUSIVA VOLTA A SER TEMA DE COMISSÃO DA ALERJ

EDUCAÇÃO INCLUSIVA VOLTA A SER TEMA DE COMISSÃO DA ALERJ


A Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) vai realizar, nesta quarta-feira (05/12), às 10h, na sala 316 do Palácio Tiradentes, uma audiência pública sobre educação inclusiva. Segundo o presidente da comissão, deputado Comte Bittencourt (PPS), o objetivo da reunião é aprofundar a discussão sobre o tema. “Essa audiência tem como objetivo suscitar, novamente, esse assunto, que ainda é polêmico, tanto nas posturas teóricas como na implementação das ações”, afirmou o parlamentar.

Representantes da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj); do Instituto Helena Antipoff, responsável pela educação especial nas escolas da Prefeitura do Rio; da Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais; da Sociedade Pestalozzi; da Secretaria de Estado de Educação (Seeduc); e da Escola Estadual de Educação Especial Anne Sullivan foram convidados para a audiência.

jornalista
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...