Praia de Copacabana recebe balão da Operação Lei Seca no Réveillon

AVISO DE PAUTA

REPÓRTER
RUBEM DE PAULA
 
 
Praia de Copacabana recebe balão da Operação Lei Seca no Réveillon


Nesta quinta-feira (20/12), o coordenador-geral da Operação Lei Seca, major Marco Andrade, irá receber a imprensa, às 7h, no Aterro do Flamengo, para apresentar as ações de conscientização preparadas para as festas de fim de ano.

Sucesso no Réveillon de 2011, o balão de ar quente com a marca da Operação Lei Seca voltará à Praia de Copacabana. Além disso, a Lagoa Rodrigo de Freitas receberá novamente as boias-blimp, que chamarão a atenção de cariocas e turistas para a importância de nunca dirigir depois de consumir bebidas alcoólicas.

Os detalhes do sistema de operação e de segurança do balão, assim como demais informações sobre as ações de fim de ano da OLS serão apresentados durante a coletiva.

Na ocasião, o balão de ar quente será disponibilizado exclusivamente para repórteres, fotógrafos e cinegrafistas, que poderão realizar o passeio.


SERVIÇO:

Evento: Lançamento das ações de conscientização da Operação Lei Seca para o fim de ano

Data: 20/12, quinta-feira

Horário: 7h, com café da manhã

Local: Parque de Aeromodelismo, no Aterro do Flamengo, entre a Marina da Glória e o Monumento dos Pracinhas.

JORNALISTA
RUBENN DEAN
TEL.021.9337.4123
EMAIL.
RUBENNDEANRJ@GMAIL.COM
FACEBOOK. 
EDDIE RUBENN DEAN MURPHY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...