Rio Imagem completa 1 ano com inauguração de ressonância inédita

AVISO DE PAUTA
 
REPÓRTER
RUBEM DE PAULA
 
Rio Imagem completa 1 ano com inauguração de ressonância inédita

O Centro de Diagnóstico por Imagem da Secretaria de Estado de Saúde (SES), o Rio Imagem, completou um ano no último domingo, dia 9 de dezembro, com a expressiva marca de 187 mil exames realizados. Para comemorar a data, a SES anuncia na próxima terça-feira, dia 11, a chegada do segundo equipamento de ressonância magnética da unidade que vai aumentar a oferta em mil exames mensais para pacientes de todo o estado. O novo aparelho realiza também ressonâncias do coração e da mama e é o primeiro e único do tipo na rede de saúde pública disponível a todos os usuários do SUS.

Na data, o secretário de Estado de Saúde, Sérgio Côrtes, também vai anunciar a chegada para 2013 do terceiro aparelho de ressonância magnética e de um PetScan, equipamento inédito na rede pública de saúde. Juntos, os novos equipamentos farão mais 8 mil exames por mês.

Com um sistema de marcação descentralizado, o Rio Imagem dispõe de um sistema em que as secretarias municipais de saúde podem agendar os exames online. Mais de 80% dos pacientes recebem os resultados dos exames realizados em menos de 20 minutos.

 

JORNALISTA
RUBENN DEAN
TEL.021.9337.4123
EMAIL.
RUBENNDEANRJ@GMAIL.COM
FACEBOOK.
EDDIE RUBENN DEAN MURPHY

ONDE: Rio Imagem

ENDEREÇO: Av. Presidente Vargas, 1.733 - Centro

QUANDO: 11 de dezembro
HORÁRIO: 11h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

STF decide pela necessidade de motivação para demissão de empregado concursado de empresa pública

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil! Vamos entender o que a Justiça Brasileira,...