Romário, CFM e FBH lançam cartilha para integração de aprendiz com deficiência

AVISO DE PAUTA
Repórter
Rubem de Paula
 
Romário, CFM e FBH lançam cartilha para integração de aprendiz com deficiência

O ex-jogador e deputado Romário, o Conselho Federal de Medicina (CFM) e a Federação Brasileira de Hospitais (FBH) lançam hoje (5/12) campanha "Aprendiz com Deficiência". A ação tem como objetivo de estimular a abertura de novas vagas para treinamento e qualificação a esse público em estabelecimentos hospitalares.A solenidade de lançamento será realizada na Câmara dos Deputados, às 17h, no Hall da Taquigrafia, próximo a entrada do anexo II.

Segundo dados das duas instituições, existem hoje no Brasil cerca de 45 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência, o equivalente a 24% da população. Pela Lei de Cotas (8.213/91), toda empresa com mais de 100 funcionários precisa reservar vagas para pessoas com deficiência. Entretanto não há uma especificação no caso dos aprendizes.

A imprensa está convidada para acompanhar o lançamento da cartilha.

jornalista
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...