Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 29, 2012

materia do rio de janeiro

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
jornalista / apresentador rubenn dean paul alws tel.021.9337.4123  email.rubenndeanrj@gmail.com
Em um mês, blitzes móveis do Detran aplicam 392 multas em veículos
Mais de 90% dos automóveis com irregularidades foram levados para os depósitos do órgão
O Detran apertou o cerco às irregularidades com a blitz móvel, uma nova modalidade de fiscalização, que entrou em operação no dia 15 de março. No primeiro mês de funcionamento, a Fiscalização Seletiva Eletrônica Circulante do Detran já aplicou 392 multas em veículos com a vistoria atrasada.
Mais de 90% dos veículos foram levados para os depósitos do Detran durante essas operações – 241 em março e 151 em abril – estavam com o licenciamento anual obrigatório pendente. Também foram recolhidas 19 carteiras de habilitação de motoristas.
Cada equipe da fiscalização é composta por dois motociclistas do Batalhão de Choque (BP Choque), um reboque e um veículo equipado com sistema de leitura de placas interligado à rede …

materia do rio de janeiro

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
 jornalista / apresentador rubenn dean paul alws tel.021.9337.4123 email.rubenndeanrj@gmail.com
Município de Bom Jardim realiza o primeiro simulado com sirenes
Secretaria de Defesa Civil irá estender o programa para todas as cidades do estado até 2014
A cidade de Bom Jardim recebeu o Sistema de Alerta e Alarme, da Secretaria de Defesa Civil, no domingo (26/4). A ação fechou o ciclo desta primeira etapa, que priorizou os municípios da Região Serrana mais afetados pelas enchentes de janeiro de 2011. O plano é estender o programa para todas as cidades do estado. O sistema já foi testado em Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis.
Agentes estaduais e municipais de Defesa Civil aplicaram o primeiro exercício simulado do sistema, que visa preservar vidas de moradores em áreas de extremo risco de acidentes geológicos e hidrológicos, no Centro e no bairro de São Miguel. Bom Jardim recebeu conjuntos de sirenes em mais sete comunidades mapeadas. Lideranças e agentes …

materia do rio de janeiro

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
jornalista / apresentador rubenn dean paul alws tel.021.9337.4123 email.rubenndeanrj@gmail.com
Serviço itinerante chega a 50 municípios em maio
O Detran visitará 50 municípios do estado este mês, oferecendo serviços como vistoria anual, segunda via do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e alteração de características, entre outros.
Nos municípios de Quatis, Mangaratiba, Pinheiral, Porto Real, Paraty, Guapimirim, Piraí, Duas Barras, Sumidouro, Areal, São José do Vale do Rio Preto, Tanguá e Rio das Ostras, os documentos dos veículos são emitidos no local da vistoria.
Com a presença dos vistoriadores durante o serviço, o Detran evita que o cidadão precise se deslocar até cidades vizinhas para regularizar os seus veículos, agilizando o atendimento.
Motoristas devem estar com o IPVA pago
Para agendar o serviço, os motoristas devem estar com o IPVA pago e ligar para 0800-0204040 ou 0800-0204041, de segunda a sexta-feira, das 6h à meia-noite, e…

evento de hoje.

Prezados colegas;

A universidade Estácio de Sá realiza, nesta quinta-feira (03/05), de 18h às 22h, a Feira de Financiamentos para mostrar a seus alunos todas as possibilidades de parcelamento do curso acadêmico. Entre as formas apresentadas estão o Fies, Financiamento Estudantil do Governo Federal e diversas alternativas de parcelamento oferecidas pelas própria universidades, visando facilitar a inclusão no acesso ao ensino superior. A Feira é aberta ao público, mas os financiamentos estarão disponíveis somente para os estudantes com matrícula ativa na universidade.

Desde já, contamos com a presença e com a divulgação de todos.
À disposição pra mais esclarecimentos.
Att.;
-- ELLEN TARDELLI (MTB 25.258-RJ) Kanguru Comunicação assessoria@kangurucom.com.br (24) 2245-3858 • (24) 9965-1110 www.kangurucom.com.br Pra que caminhar, se você pode saltar? Kanguru Comunicação. Um salto para o sucesso.jornalista / apresentadorrubenn dean paul alwstel.021.9337.4123 / 021.8125.9534email.rubenndeanrj@…

agenda hoje do governador do rio de janeiro

AGENDA DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL
 Abertura do Seminário em celebração as 60 anos do BNDES - Tema: "Investindo na África: Oportunidades, Desafios e Instrumentos para a Cooperação Econômica"
Local: Auditório do BNDES - Avenida República do Chile, nº 100 - Centro Dados gerais: No âmbito das celebrações do aniversário de 60 anos, o BNDES organiza um seminário para discutir oportunidades, desafios e iniciativas para ampliar o comércio, os investimentos e a cooperação Brasil-África.
* Evento com a presença do Ex-Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.
jornalista rubenn dean tel.021.9337.4123 email.rubenndeanrj@gmail.com

materia do rio de janeiro

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Programa Estadual de Transplantes completa dois anos e bate recorde
Acima da média nacional, Rio de Janeiro é o estado que mais avançou em número de doadores
O Rio de Janeiro foi o estado que mais avançou na área de transplantes no País. Isso foi possível graças à criação do Programa Estadual de Transplantes (PET), que acaba de completar dois anos. Em 2012, foram transplantados 269 órgãos e tecidos no estado e houve mais doadores efetivados (71) do que em todo o ano de 2009 (67).
Em março, o secretário de Saúde, Sérgio Côrtes, já havia anunciado outra conquista: a rede estadual de saúde ganhará a primeira unidade especializada em transplante de órgãos. Um hospital federal será estadualizado para atender ao crescente aumento do número de doadores no estado. Enquanto a reforma não for concluída, o Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro ficará responsável por transplantar corações, rins e pâncreas ainda neste semestre.
– Vamos firmar o termo de…

jornalista / apresentador rubenn dean

PSDB-Petrópolis realiza mais um encontro com pré-candidato a prefeito da cidade O PSDB-Petrópolis está dando continuidade à sua programação de encontros com os pré-candidatos a prefeito da cidade nas eleições de 2012. Na próxima segunda-feira, 7 de maio, às 18h30, no Petropolitano Futebol Clube, é a vez dos tucanos receberem o deputado estadual Bernardo Rossi (PMDB). Nesta semana, quem teve a oportunidade de explanar as suas ideias junto aos filiados e simpatizantes foi o pré-candidato Rubens Bomtempo (PSB). Cerca de 60 pessoas ouviram as propostas de Bomtempo e puderam interagir com o pré-candidato esclarecendo dúvidas e apresentando perguntas. Segundo Paulo Kapps, presidente da Executiva Municipal do PSDB, esta abertura também é uma forma de preparar os pré-candidatos a vereador do PSDB. “A experiência de todos os pré-candidatos que estiveram conosco, até agora, vem proporcionando principalmente aos nossos candidatos à Câmara Municipal, uma verdadeira aula de políticas públicas. Cada u…