Hoje não vi a "Presidenta" em rede Nacional para falar sobre o aumento da gasolina

REPÓRTER
RUBENN DEAN

O PAÍS ESTA SUBINDO E A POPULAÇÃO DESCENDO .

Petrobras anuncia reajuste preços de gasolina e diesel

Parabéns Petrobrás e Governo. Afinal o preço da gasolina esta quase de graça certo?. O que adianta abaixar a conta de luz e subir a gasolina que ja esta esta caro demais???
A INFLACÃO vai tomar impulso e alçar vôo movida a combustível NOVO, da PTrobrás !!! O pior é que junto irão para as ALTURAS, todos os preços da cesta básica !!!

A Petrobras informou nesta terça-feira que os preços da gasolina e do diesel serão reajustados a partir de quarta-feira nas refinarias.

O reajuste será de 6,6 por cento para a gasolina A e de 5,4 por cento para o diesel (média Brasil), segundo comunicado da empresa.
"Esse reajuste foi definido levando em consideração a política de preços da Companhia, que busca alinhar o preço dos derivados aos valores praticados no mercado internacional em uma perspectiva de médio e longo prazo", afirmou a companhia em nota.
De acordo com a estatal, os preços da gasolina e do diesel, sobre os quais incide o reajuste anunciado, não incluem os tributos federais CIDE e PIS/Cofins e o tributo estadual ICMS.

jornalista
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...