Subsecretário da Seplag toma posse como conselheiro da ABRH

Subsecretário da Seplag toma posse como conselheiro da ABRH

REPÓRTER
RUBENN DEAN
 

O subsecretário de Carreiras, Remuneração e Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), Paulo César Medeiros, vai tomar posse na próxima quinta-feira, 17 de janeiro, como conselheiro regional do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH). O evento será realizado a partir das 9h, no Centro de Convenções da Firjan – Avenida Graça Aranha 1, 2º andar, Centro. 

A Associação Brasileira de Recursos Humanos é o órgão nacional que congrega os profissionais que trabalham em Recursos Humanos. O subsecretário será o conselheiro da Regional do Rio de Janeiro. Segundo ele, o objetivo é aproximar a área de Recursos Humanos do governo às práticas que são desenvolvidas na área privada. Essa é a primeira vez que um órgão do governo participa do Conselho.  

JORNALISTA
RUBENN DEAN
TEL.
021.9337.4123
EMAIL
RUBENNDEANRJ@GMAIL.COM
FACEBOOK.
EDDIE RUBENN DEAN MURPHY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...