AGENDA DO GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO . SR. SÉRGIO CABRAL .

AGENDA DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL

REPÓRETR
RUBENN DEAN
MAT. 33.689-1RJ 


Inauguração da 104ª DP de São José do Vale do Rio Preto - 142ª do Programa Delegacia Legal
Local: Estrada Silveira da Mota, s/nº, Bairro Águas Claras (Km 22) - São José do Vale do Rio Preto
Dados geraisA nova unidade de delegacia terá computadores conectados a central de dados do Programa Delegacia Legal e contará com atendentes universitários da área de serviço social e psicologia. A 104ª DP será composta por setor de investigação, sala de escuta, duas salas de custódia e adaptações para portadores de necessidades especiais.



Inauguração do Centro Vocacional Tecnológico - CVT Magé
Local: Rua Coronel João Valério, nº 485, Centro - Magé
Dados geraisO 35º CVT da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), em Magé, será voltado para as áreas de Construção Civil e Informática, com capacidade para formar 1.700 alunos por ano. A estrutura conta com dez salas de aula, seis laboratórios, seis oficinas para aulas práticas, espaço aberto para a simulação de obras e auditório multimídia, construídos com a tecnologia de arquitetura modular.


Inauguração da Fábrica de Monotrilho "Unidade Palmares"
Local: Estrada dos Palmares, 651, Paciência - Av. Brasil (Km 50) - Entrada para Manguariba
Dados geraisA nova fábrica vai funcionar numa área de 50 mil metros quadrados. Cerca de  500 empregos serão gerados na primeira fase, entre administradores, engenheiros, técnicos, soldadores, eletricistas, mecânicos e inspetores de qualidade. A unidade vai produzir monotrilhos e também fazer a montagem dos sistemas embarcados que compõem os trens, que serão fabricados em alumínio.  


Anúncio de mais um investimento da Nestlé no estado do Rio de Janeiro: aquisição da fonte de água mineral Vale do Sol, em Silva jardim  
Local: Rua Pinheiro Machado, s/nº, Laranjeiras - Auditório do Prédio Anexo do Palácio Guanabara
Dados gerais: A fonte Vale do Sol, localizada no município de Silva Jardim, está cercada por 1.100 hectares preservados em área de proteção ambiental. A nova unidade vai gerar 100 empregos diretos em uma primeira fase e cerca de 800 indiretos. O investimento de R$ 117 milhões vai garantir a sustentabilidade e o crescimento do negócio de águas da Nestlé, principalmente no Estado do Rio, onde já possui a Água Mineral Petrópolis.

jornalista
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...