Carnaval 2013: jornais preparam cadernos especiais

Carnaval 2013: jornais preparam cadernos especiais


Quem pretende curtir o Carnaval terá grandes aliados neste ano. Pensando em informar antes, durante e depois, alguns jornais criaram cadernos especiais para falar da festa, mostrar roteiros e dar dicas. O conteúdo já começou a circular por cidades como Rio de Janeiro e Florianópolis.
carnaval0602
Carnaval ganhará especiais nos impressos
Na capital fluminense, a redação impressa de O Globo está responsável pelo especial que sairá na revista O Globo no próximo dia 10. A edição exclusiva vai apresentar roteiro completo dos desfiles do Grupo Especial. Na segunda-feira, 11, o jornal vai publicar o 'Caderno de Carnaval' com a cobertura dos desfiles, blocos de rua da cidade, além de matérias sobre a festa em todos os cantos do Brasil. O impresso também vai divulgar, no dia 14, um pôster especial com a grande vencedora do Carnaval do Rio deste ano.

 O Diário Catarinense, usando a hashtag #partiucarnaval, lançou dez cadernos dedicados ao assunto. Encartados diariamente no jornal, o suplemente veicula até 13 de fevereiro com dicas e serviços para o leitor. O material inclui programação da folia pelo estado e rota para todos os tipos de festas, músicas e gostos, além da participação do colunista especial Cristiano Santos, que circula pelas principais festas de Florianópolis para registrar os melhores momentos.
Conteúdo exclusivo e personalizado para a data também aparecerá no Diário de Pernambuco. O veículo ainda não informou quais pautas serão tratadas nestes cadernos, mas, quem estiver no estado, poderá comprar o suplemento.
Na Bahia, o diário A Tarde seguirá normalmente com a cobertura do evento. De acordo com a editora Cleidiana Costa Ramos, não haverá cadernos especiais e a notícias serão publicadas dentro do jornal ao longo do feriado. A Folha de S. Paulo também adotará este modelo.

jornalista
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...