Escola de Sabrina Sato foi a grande campeã da folia carioca

 REPÓRTER . RUBENN DEAN

A JAPA ARREBENTA, DALLY SABRINA.
Aclamada, Vila Isabel conquista terceiro título do Carnaval do RJ

Escola de Sabrina Sato foi a grande campeã da folia carioca . VILA ISABEL MERECIDO.

A UNICA COISA RUIM E VÊ A BEIJA FLOR EM 2° LUGAR , ISSO NINGUÉM AGUENTA.

ELA DEVERIA TER FICADO EM ULTIMO LUGAR NO POSTO DA MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL .

PARECE QUE OS JURADOS TEM ALGUMA COISA COM A MANGUEIRA E BEIJA FLOR NINNGUÉM AGUENTA MAIS ESSAS DUAS ESCOLAS ELAS DEVERIAM DESCER .



Escola de Sabrina Sato foi a grande campeã da folia carioca - 1 (© AgNews)
Seis carnavais depois, o título de melhor escola do Rio de Janeiro volta para a Vila Isabel. A agremiação conquistou o terceiro título de sua história, após a apuração desta quarta-feira (13), na Marquês de Sapucaí. 
Com um samba contagiante, a Vila levantou a passarela do samba e realizou o desfile mais empolgante e completo ao falar sobre a agricultura. Os integrantes chegaram à dispersão aos gritos de “é, campeã!”. O que se confirmou nesta quarta.

Entre os compositores do samba estão os bambas Martinho da Vila e Arlindo Cruz, que se uniram para dar esse “presente” à escola do coração.

Se não bastassem os lindos versos, que conquistaram os torcedores, a azul e branca foi praticamente perfeita na avenida, sem cometer os erros das principais rivais da noite.

Os figurinos estavam belíssimos, mostrando toda a categoria e competência da carnavalesca Rosa Magalhães, diversas vezes campeã do Carnaval. Somente a primeira alegoria, com um rasgo na parte de trás, poderia causar algum tipo de problema à Vila.

O enredo foi muito bem desenvolvido, retratando o dia de um homem do campo: o trabalho na roça, a fé, religiosidade, as festas do interior, as prosas. Enfim, um tema que foi bem explicativo e de fácil entendimento ao torcedor.

O quarto carro alegórico, trazendo girassóis, encantou, com coreografia muito bem ensaiada e que arrancou aplausos da plateia.

A bateria veio fantasiada de festa junina, com uma cadencia impecável dos mestres Paulinho e Wallan. Os integrantes levantaram bandeirinhas do arraiá, com luzes as iluminando.

Quando a escola cruzou, no prazo, a linha de chegada, os componentes se abraçavam e comemoravam muito a apresentação. O último setor da arquibancada se rendeu e recebeu a Vila Isabel aos gritos de “é, campeã!”.

jornalista
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...