Estado forma nova turma de pregoeiros nesta segunda-feira

Estado forma nova turma de pregoeiros nesta segunda-feira

O secretário de Estado de Planejamento e Gestão, Sérgio Ruy Barbosa, e a procuradora-geral, Lucia Léa Guimarães Tavares, vão participar nesta segunda-feira (25/02), às 15h, da posse de 80 servidores da segunda turma da Rede de Pregoeiros do Estado do Rio de Janeiro. A cerimônia será realizada no auditório da Procuradoria Geral do Estado – Rua do Carmo 27, 14º andar, Centro.

Com isso, o Estado passa a contar com 156 servidores que formam uma Rede de Pregoeiros, devidamente capacitados a operar o Sistema Integrado de Gestão de Aquisições (Siga), responsável pela compra de todos os bens e serviços do governo fluminense. No ano passado, o governo comprou R$ 11 bilhões, dos quais 36% foram através de pregões.

A Rede é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), órgão responsável pelo Sistema Integrado de Gestão de Aquisições (Siga), que realiza as compras de bens e serviços do Estado, principalmente através de pregões eletrônicos. O objetivo é estabelecer diretrizes para a atuação dos pregoeiros, padronizar os procedimentos relativos às suas atribuições, promover a certificação e a capacitação e manter mecanismos de comunicação entre esses profissionais.


jornalista
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...