Lula cogita nome de Mantega para disputar governo de SP

REPÓRTER . RUBENN DEAN . MAT. 33.689-1RJ
PENSAMENTO DO DIA
ENQUANTO ISSO
OLHA O CARNAVAL AI GENTE !!!!!

Lula cogita nome de Mantega para disputar governo de SP

ELEIÇÕES 2014

CRIVELLA VEM AI ANUNCIANDO SUA PRÉ CANDIDATURA AO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

TUDO DA MESMA GANGUE , TUDO DO MESMO CARTEL . SÓ TEM LADRÃO .

Quer apostar que vcs ainda vão ver Zé Dirceu canditato...e o Palocci tbm?

Onde o PT poe a mão começa a corrupção ...

ELES VÃO ACABAR BOTANDO O MALUF, ESPEREM PARA VER!!!!!!!!!Que legal, o ex Presidente Lula esqueceu que não manda mais no Brasil quer mandar direto indicando o manteiga para o seu eleitorado desmemoriado do mensalão?
Acho uma boa...é a melhor forma do PT afasta-lo do comando da Economia Brasileira e mandar esse INCOMPETENTE para tentar o governo de São Paulo. Coitado de todos nós, já parou a economia do país e agora vão tentar amarrar o estado de São Paulo!!!
Pelo amor de DEUS não votem em ninguém em nenhum partido , não vão as urnas , fazem isso pensem , refletem nisso eles querem tomar o poder , querem ser os maiorais em tudo , eles só roubam , todos são iguais o bom e inimigo do melhor . nação brasileira vamos reagir contra esses safados , vagabundos , pilantras , ladrões se juntar todos nenhum sobra .

"O Ministro da pesca , Marcello Crivella ( PRB) , anuncia sua pré-candidatura ao governo do Rio de Janeiro em 2014."palavras dele se o PRB me convocar , estou pronto" , disse o Ministro Crivella garantiu , porém , que a candidatura será decidida na convenção do partido , que  acontece agora em junho . Antes disso , Crivela também quer conversar com a Presidente Dilma . lógico a Presidente vai decidir as dança das cadeiras com criações de cargos se vai ou não criar mais ministerios . , falando em ministerios o Rio de Janeiro e outro estado que tem os olhos do PMDB e PT , evidentemente a briga será acirrada ; 2014 promete ,  não podemos esquecer do Vice Governador do Estado do Rio de Janeiro Sr Luiz Fernando Pezão que vem para competir tambem  e outros ...."
Nome de Mantega é cotado para a disputa do governo paulista.
Atual ministro da Fazenda, Guido Mantega pode se tornar uma opção do Partido dos Trabalhadores (PT) para a disputa ao governo do estado de São Paulo em 2014. O nome de Mantega está entre os cinco avaliados pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva caso seja definido que o partido irá lançar sua candidatura própria na disputa. As informações são da “Valor Econômico”.
Caso contrário, o PT deverá apoiar um nome aliado, como é o caso do deputado federal Gabriel Chalita, do PMDB, e de até do vice-presidente Michel Temer, presidente licenciado da legenda pemedebista.
Se for confirmada a candidatura de Mantega, que vem sendo criticado – inclusive por governistas – pelo trabalho à frente do Ministério da Fazenda, restará somente saber quando deixará seu cargo. Acredita-se que sua saída pode ser realizada durante as mudanças planejadas por Dilma Rousseff no ministério. Entretanto, a manobra poderia sinalizar que Mantega não deixou o ministério para se tornar candidato, e sim que decidiu se candidatar para deixar o ministério.
Exemplo da ação ocorreu com José Serra, em 1996, quando decidiu deixar o posto de ministro do Planejamento do governo de Fernando Henrique Cardoso para disputar a Prefeitura de São Paulo. Derrotado por Pitta na eleição, o tucano possuía divergências com membros da equipe de FHC, um provável motivo para a sua saída do ministério.
O desejo de Lula em contar com Mantega é reflexo do sucesso da mesma manobra, realizada durante as eleições à Prefeitura da capital paulista. Na disputa, Lula recorreu a nomes fora da política local, como Dilma e Fernando Haddad, que garantiu o cargo. O perfil de Mantega reúne dois fatores importantes para o ex-presidente da República: é um nome novo na política e é conhecido nacionalmente.
Além de Mantega, outros ministros também são vistos como uma saída para o PT na disputa em SP. Entre eles estão o veterano em disputas Aloizio Mercadante (Educação), Alexandre Padilha (Saúde), que perdeu gás nos últimos meses por, segundo petistas, faltar uma marca em sua gestão ministerial, José Eduardo Martins Cardozo (Justiça), próximo de Dilma, mas sem apoio de Lula, e Marta Suplicy (Cultura), preterida pelo ex-presidente na eleição para a Prefeitura em 2012, e que ainda enfrenta isolamento partidário.


jornalista
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Um comentário:

  1. QUERO DIZER AOS MEUS SEGUIDORES , EU SOU JORNALISTA , AS MATÉRIAS QUE COLOCO NO MEU BLOG , É PARA SER REFLETIDA , ESTAMOS VIVENDO SITUAÇÕES DIFÍCIEIS NA POLÍTICA , TODOS TEM VISTO A REALIDADE É VERGONHOSO VÊ ESSE QUADRO DE SAFADEZA , DEVERIAM DAR EXEMPLO , AI CLARO CAEM TOTALMENTE NO DESCREDITO DA POPULAÇÃO OUTRO FATO E QUE ESTAMOS NO CARNAVAL , VAMOS PENSAR ... UM ABRAÇÃO JORNALISTA RUBENN DEAN RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...