Marília Gabriela diz a Silas Malafaia em papo polêmico: 'Que meu Deus te perdoe'

REPÓRTER . RUBENN DEAN MAT. 33.689-1RJ

ESSA ENTREVISTA
FOI UM SUCESSO
O QUE MAIS CHAMOU ATENÇÃO DESSA ENTREVISTA NÃO FOI O ASSUNTO SOBRE  HOMOSSEXUAIDADE ,  A REALIDADE DESSA ENTREVISTA E O ENRIQUECIMENTO EM CIMA DOS DÍZIMOS DADOS PELOS FIEIS AOS PASTORES E BISPOS QUE SE TORNAM EM- PRESÁRIOS DO DIA PRA NOITE . MAS MESMO ASSIM ELE NÃO EXPLICOU SE E RICO OU NÃO .  UMA COISA QUE A JORNALISTA MARÍLIA  GABRIELA DISSE QUE PARECE SER VERDADE  " DEUS REALMENTE PROSPERA SOMENTE  PASTORES E BISPOS E AS DENOMINAÇÕES , QUANTO AOS FIEIS QUE DÃO DÍZIMOS AJUDAM  PASTORES E BISPOS ABRIREM SUAS EMPRESAS , TORNANDO-OS EMPRESÁRIOS , RICOS .  QUANTO AOS FIEIS DEUS REALMENTE NÃO É COM ELES , ECONOMICAMENTE CADA VES MAIS POBRES .

Marília Gabriela diz a Silas Malafaia em papo polêmico: 'Que meu Deus te perdoe'

Marília Gabriela diz a Silas Malafaia em papo polêmico: 'Que meu Deus te perdoe'


A entrevista do pastor Silas Malafaia ao programa "De Frente com Gabi" - comandado por Marília Gabriela no SBT na noite de domingo (3) - causou polêmica nas redes sociais. O nome do evangélico ficou entre os tópicos mais comentados do Twitter e seu discurso contra a homossexualidade revoltou milhares de pessoas pelo Facebook.
Silas é líder da igreja Assembleia de Deus - Vitória em Cristo e respondeu sobre tudo, sem fugir das confusões que envolvem seu cargo e sua fortuna. Indicado pela revista americana "Forbes" como o terceiro pastor mais rico do mundo, com fortuna avaliada em R$ 300 milhões, ele rebateu: "Meu patrimônio é de R$ 4 milhões, R$ 2 milhões são da minha editora. Há 25 anos eu não tenho salário de pastor. Eu abdiquei do salário da minha igreja. Não tem dados que declarem que eu tenho R$ 300 milhões. Vou processar essa revista nos Estados Unidos".
Além disso, Malafaia combateu fortemente os homossexuais, comparando-os a bandidos e ladrões. "Eu não acredito que dois homens e duas mulheres tenham a capacidade de criar um ser humano", disse, continuando: "Se tiver pastor homossexual, ele perde o cargo".
Sobre o PL 122, projeto de lei que busca a criminalização dos preconceitos pela orientação sexual e pela identidade de gênero, normalmente chamado de homofobia, ele afirma ser totalmente contra. "Eles (homossexuais) querem uma lei para atacar e atingir àqueles que querem", argumentou.
A ex-funkeira Perlla, agora cantora gospel após se converter, também comentou pelo Twitter a entrevista polêmica, se mostrando admiradora do pastor: "A Marília Gabriela tá quase chorando já! (risos) @PastorMalafaia só na palavra.. Meu Deus! Demais! Me espelho muito!". Um perfil falso da apresentadora Adriane Galisteu respondeu à declaração de Perlla, mas não obteve resposta da intérprete do hit funk "Tremendo Vacilão".
Em contrapartida, um tuiteiro evangélico chamado Gabriel Freitas (@GabaFreitas), que se mostrou chocado com as declarações de Silas, chegou a publicar: "Se evangélico é ser e pensar assim, eu não sou mais evangélico. Boa noite!".
Finalizando a entrevista, tensa em vários momentos, Marília Gabriela se despediu de maneira inusitada, sem conseguir ser imparcial com seu convidado: "Que o meu Deus, que não sei se é o mesmo que o seu, te perdoe".


jornalista
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...