Matéria: Aberta seleção de propostas para abastecimento de água e esgotamento sanitário em todo o país

REPÓRTER
RUBENN DEAN

Aberta seleção de propostas para abastecimento de água e esgotamento sanitário em todo o país


O Ministério das Cidades (MCidades) publicou, nesta segunda-feira (04/02), a Portaria nº 55 e a Instrução Normativa nº 2, que autorizam o processo de seleção de propostas nas modalidades de  abastecimento de água e esgotamento sanitário , no âmbito do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

  A seleção vai até o dia 05 de abril deste ano e será realizada com recursos do Orçamento Geral da União, do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e de outras fontes de financiamento.

  Poderão participar os municípios que se enquadram em uma das quatro descrições a seguir: capitais de estado; municípios de regiões metropolitanas prioritárias com população acima de 70 mil habitantes localizados nas Regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste; e cidades com população acima de 100 mil habitantes localizados nas Regiões Sudeste e Sul.

As propostas devem ser enviadas ao ministério na forma de Carta-Consulta, por meio do formulário eletrônico disponível no site do www.cidades.gov.br. É preciso ficar atento aos prazos estabelecidos no cronograma de atividades, bem como os normativos de cada modalidade, correspondente à proposta a ser encaminhada.

  A íntegra da portaria e da instrução normativa, bem como o formulário eletrônico para envio das propostas, podem ser acessados aqui.

Mais informações poderão ser obtidas no link: http://www.cidades.gov.br/index.php/sistematicas/2489-saneamento.

jornalista
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...