MATÉRIA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO .

REPÓRTER
RUBENN DEAN

Credenciamento para a 4ª visita da Comissão de
Coordenação do COI para os Jogos Olímpicos Rio 2016



Rio de Janeiro, Brasil: A quarta visita oficial da Comissão de Coordenação do Comitê Olímpico Internacional (COI) para os Jogos Rio 2016™ acontece entre 18 e 20 de fevereiro.
 
O credenciamento deve ser solicitado pelo e-mail imprensa@rio2016.com até 08 de fevereiro, especificando o número de credenciais necessárias por dia e a função de cada profissional. A agenda de cobertura da imprensa segue abaixo.


A cobertura das visitas da comissão aos projetos de instalações e infraestrutura será exclusiva para cinegrafistas, auxiliares e fotógrafos, e só será permitida àqueles que estiverem credenciados para o ônibus oficial da imprensa.

Lugares no ônibus oficial da imprensa são limitados e, por isso, os veículos de imprensa deverão especificar também a necessidade ou não de credenciamento para o ônibus e a função de cada profissional.

Agenda de cobertura da imprensa
SEGUNDA-FEIRA, 18 DE FEVEREIRO

10h30 – Oportunidade de captação de imagens dos três primeiros minutos da sessão plenária de abertura, EXCLUSIVA PARA CINEGRAFISTAS/AUXILIARES E FOTÓGRAFOS.
TERÇA-FEIRA, 19 DE FEVEREIRO
7h15 - Saída do ônibus EXCLUSIVO PARA CINEGRAFISTAS/AUXILIARES E FOTÓGRAFOS que acompanhará as visitas da Comissão de Coordenação, com término previsto para às 11h.
O acompanhamento das visitas da comissão será feito EXCLUSIVAMENTE pelos profissionais credenciados para o ônibus oficial da imprensa.
QUARTA-FEIRA, 20 DE FEVEREIRO
14h - Entrevista coletiva COI/Rio 2016™

jornalista
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...