NOTA DO DIA . ESTADO DO RIO DE JANEIRO .

REPÓRTER . RUBENN DEAN MAT.33.689-1RJ

Governo do Estado do Rio de Janeiro
Secretaria de Estado da Casa Civil
Rio de Janeiro, 20 de fevereiro de 2013


AVISO DE PAUTA


O Governo do Estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura do Rio e a Concessionária Metrô Rio concedem entrevista coletiva nesta quinta-feira (21/02/2013), às 10h, sobre o fechamento das estações Cantagalo, em Copacabana, e General Osório, em Ipanema, para obras da Linha 4 do Metrô (Ipanema – Barra da Tijuca).


Data: Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013
Hora: 10 horas
Local: Palácio Guanabara – Auditório do Prédio Anexo
Rua Pinheiro Machado s/nº, Laranjeiras



AVISO DE PAUTA
Novo Centro Estadual de Transplantes será inaugurado

   
O novo Centro Estadual de Transplante será inaugurado nesta quinta-feira, dia 21 de fevereiro, às 10h, no Hospital São Francisco de Assis (HSFA), na Tijuca. A unidade será a primeira da Secretaria de Estado de Saúde dedicada à realização de transplantes de fígado e rins – neste primeiro momento – e depois, pâncreas. Até então, apenas hospitais federais, universitários e conveniados eram credenciados como unidades transplantadoras. O serviço será coordenado pela mesma equipe médica que cuidava do procedimento no Hospital Federal de Bonsucesso (HFB).

Também serão inaugurados o centro cirúrgico, com cinco salas e aparelhos de ponta para realizar cirurgias de alta complexidade e a UTI, com nove leitos. O serviço ambulatorial começou a funcionar no último dia 05 e os pacientes, antes atendidos no HFB, estão sendo gradativamente convidados para que compareçam à nova unidade já com a consulta agendada.
===

SERVIÇO: Inauguração do Centro Estadual de Transplante

ONDE:  Hospital São Francisco de Assis

ENDEREÇO: Rua Conde de Bonfim, nº 1033, Tijuca

QUANDO: 21 de fevereiro

HORÁRIO: 10h
 
 
JORNALISTA
RUBENN DEAN
TEL.021.9337.4123
EMAIL.
RUBENNDEANRJ@GMAIL.COM
FACEBOOK.
EDDIE RUBENN DEAN MURPHY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...