“Políticos não estão dando a mínima para a opinião pública”

 REPÓRTER . RUBENN DEAN MAT. 33.689-1RJ

“Políticos não estão dando a mínima para a opinião pública”, lamenta comentarista da CBN.

O dia em que os políticos se voltar para a população O SENHOR JESUS CRISTO , já voltou  e levou a sua igreja ; por que ? vindo deles , quanto mais desgraça há na vida da população para eles é melhor , eles ganham em cima das desgraças alheia , dai o motivo deles darem a mínima para opinião pública , mas por outro lado o povo é o maior culpado por votar nesses vagabundos , ladrões , safados , canalhas são todos sem exeção , ainda tem alguns Políticos que usam O NOME DO SENHOR JESUS CRISTO para se eleger as custas da população , e se beneficiar as custas do povo , e assim que as coisas funcionam nesse meio Político . onde a sujeira impera normalmente , se juntar todos não dá um só . ( Senadores , Governadores , Prefeitos , Secretários , Deputado Estadual / Federal , Vereadores , Ministros e outros ligados a sujeira Político.

A eleição dos peemedebistas Renan Calheiros (AL) e Henrique Alves (RN) para presidentes do Senado e da Câmara dos Deputados, respectivamente, é manchete das editorias de política em todo o país. Para a colunista e repórter de política da CBN, Roseann Kennedy, a imprensa cumpriu seu papel de expor os fatos.
A jornalista, no entanto, lamenta o fato de o trabalho da mídia não ter tido reflexo nas eleições realizadas nos últimos dias pelo Congresso. “Infelizmente, não teve ressonância alguma durante as votações, porque os políticos não estão dando a mínima para a opinião pública. Ficou claro que eles levaram em consideração seus próprios interesses", diz Roseann.

Durante o perído pré-eleitoral, matérias sobre as suspeitas de irregularidades cometidas pela dupla foram publicadas em veículos de comunicação: Calheiros é alvo de denúncias da Procuradoria Geral da República por peculato e falsidade ideológica; Alves é investigada pelo Ministério Público Federal por repasses classificados como improbidade administrativa.

“Os jornalistas fizeram uma boa cobertura, sim. Percebi a preocupação de mostrar que os dois candidatos eram suspeitos de irregularidade e, na medida do possível, informar sobre o andamento dessas ações no judiciário para envolver os cidadãos nessa questão”, declara a comentarista que há anos cobre os bastidores da política diretamente de Brasília.

jornalista
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...