VAMOS AOS PENSAMENTOS DO DIA . ISSO É BRASIL .


NOTA A IMPRENSA
REPÓRTER
RUBENN DEAN
MAT.33.689-1RJ

Porque a Forbes não lança publicações dos colarinhos brancos do Brasil que tem levado bilhões dos Brasileiros, porque não dizer trilhões de valores, e não tem retorno para sociedade, pelos menos as igrejas em pauta tem restaurado milhares de pessoas. Isso não é divulgado pela mídia. Os trabalhos
Sem comentário...Latimável e deprimente, acorda Brasil.....
Os pastores dizem para os fiéis que o dízimo têm que ser pago quando o crente recebe o seu salário, ou seja: antes que paguem suas contas e desta forma garantem a parte deles (que dizem ser da obra de  DEUS). Será que isto é o que CRISTO pregou? Se na verdade são "Homens de Deus" porque não
quanto será que ganha um papa? O vaticano rouba a séculos esse pais e ninguem faz pesquisa,, quanto custa aos cofres publicos para manter os padres e suas paroquias?
A catedral da sé por exemplo quem banca? Nossos impostos é que banca ,
a igreja catolica

No Mundo evangélico  Tudo é dinheiro. Dízimos mensais e ofertas diárias/semanais. Quando vc não dizima, vc é suspenso em muitas igrejas evangelicas nem  da Santa Ceia a pessoa participa . Uma vergonha. No meio da igreja se encontra de  tudo de pior que jamais da para  imaginar isso é em todos os lugares .: adultério, prostituição, desvio de dinheiro do gazofilácio, fofoca .
O povo brasileiro ainda muito desqualificado quanto a qualquer religião eles acreditam em tudo, gente Deus faz a sua parte ajudando os classificados na saúde para curar.
A justiça agiu corretamente , parabéns pela decisão MAIS PODERIA TER A MESMA MÃO DA JUSTIÇA PARA OS CORRUPTOS E TEREM MAIS CIDADÃOS COBRANDO ISSO DO JUDICIÁRIO PORQUE NESTE CASO O DINHEIRO E DELA MAIS LÁ O DINHEIRO É NOSSO DE TODOS NÓS..E NUNCA E DEVOLVIDO.
SE O PASTOR FUGIU É PORQUE ELA NÃO ESTA MENTINDO,MAS FOI MERECIDO POIS O POVO NÃO APRENDE MESMO E CONTINUA A SUSTENTAR ESSES VAGABUNDOS! SERÁ QUE CUSTA PARA UM SER HUMANO PENSAR 5 MINUTOS ANTES DE FAZER UMA BURRADA?

ME LEMBREI DA ENTREVISTA DO SILAS MALAFÁIA NO PROGRAMA DA MARÍLIA GABRIELA
BELISSIMA ENTREVISTA
SÓ UMA COISA ME DEIXOU PREOCUPADO CASO ISSO SEJA VERDADE , QUE DEUS SOMENTE E COM OS PASTORES E BISPOS E AS DENOMINAÇÕES MENOS COM OS FIEIS QUE DÃO O DÍZIMO PARA AJUDAR AS EMPRESAS DOS PASTORES E BISPOS . ISSO ME DEIXOU TRISTE MESMO , POR QUE SE FOR ASSIM ESTAMOS PERDIDOS .
ISSO E BRASIL.
Enquanto tiver trouxas esta coisas vão acontecer .

jornalista / apresentador
rubenn dean paul alws
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...