CAIXA LANÇA FUNDO DE INVESTIMENTO DE CRÉDITO PRIVADO‏

CAIXA LANÇA FUNDO DE INVESTIMENTO DE CRÉDITO PRIVADO

REPÓRTER
RUBENN DEAN
MAT.33.689-1RJ

A Caixa Econômica Federal lançou, nesta segunda-feira (04), o fundo de investimento CAIXA FIC MAXI Renda Fixa Crédito Privado LP, que tem como diferencial a possibilidade de alocação em crédito privado de até 100% do patrimônio na composição da carteira de ativos. O banco busca rentabilidade acima de 110% do CDI no investimento em crédito privado. O fundo é destinado a pessoas físicas e jurídicas, com aplicação inicial de R$ 500 mil e taxa de administração de 0,3% ao ano.

Para a diretora executiva de Ativos de Terceiros da CAIXA, Alexsandra Camelo Braga, o lançamento do fundo é também uma alternativa de investimento a aplicações com rentabilidade reduzida pelas mudanças no cenário econômico doméstico. “Já observamos crescente procura dos investidores por alternativas de aplicação dentro da Renda Fixa, o que viabiliza o lançamento de fundos mais expostos ao crédito privado, compostos por ativos com melhores perspectivas de rentabilidade”, explica. 

Os investidores podem aplicar no CAIXA FIC MAXI Renda Fixa Crédito Privado por meio das agências da CAIXA. Os fundos que possuem na sua nomenclatura o termo “Crédito Privado” devem constar a assinatura do Termo de Ciência de Risco de Crédito, assinado presencialmente, conforme as normas de regulação dos fundos. Já os serviços de consulta e de resgate serão disponibilizados também no Internet Banking Caixa.

jornalista
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...