Cantora Joelma compara homossexuais a drogados

 REPÓRTER . RUBENN DEAN . MAT . 33.689-1RJ

Cantora Joelma compara homossexuais a drogados

MINHA OPINIÃO: JORNALISTA RUBENN DEAN . RIO DE JANEIRO.

Agora vc só pode se manisfestar se for a favor de homosexuais??? onde está a liberdade de expressão que tanto cobram?

Ela exagerou na opinião, mas todos temos os direito de não gostar de algo, desde que não prejudique outras pessoas.

 

Gay não são como drogados....
Os drogados tem recuperação.......
Pronto fui processado por expor minha opinião

 

Beleza doutores comentáristas do meio da mídia, então um homem pode virar gay, mas um gay não pode virar homem?

Cada um tem sua opinião. tenho amigos gays, hetero. o que vale mais é o respeito ao próximo.



Não satisfeita em causar polêmica uma vez, a cantora Joelma, 38, vocalista da banda Calypso, voltou a afirmar ser contra o casamento entre homossexuais.


Joelma diz para fã que ele precisa se converter, virar “homem” e ter filhos .
Cantora Joelma é convidada para posar nua qual o probema disso , não vejo problema algum , a resposta e dela .


 
Em entrevista à revista "Época", a cantora, que é evangélica desde que sofreu uma estafa, comparou os gays aos dependentes químicos.
"Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar", disse ela, afirmando que, caso tenha um filho homossexual, irá "lutar até a morte" para convertê-lo.
Por conta da sua religião, Joelma foi questionada sobre seus vestuários curtos e sensuais e sobre suas performances ousadas no palco. "Uso aquelas roupas curtas e rebolo, mas, quando falo de Deus, todo mundo entende", respondeu ela.
Em agosto de 2012, a vocalista apareceu em um vídeo gravado por um fã homossexual, em que ela o aconselhava a deixar de ser gay. "Você vai se converter, vai virar homem, vai casar, ter filhos. Você vai dar muita alegria para o seu pai, sua mãe", disse ela, na época.


Depois de criticar Joelma, Aguinaldo Silva diz que foi ameaçado de morte por fãs da cantora




 Depois de criticar no Twitter a declaração dada por Joelma, na qual ela comparava gays a drogados, Aguinaldo Silva, 68, foi ameaçado de morte por fãs da cantora.

Joelma diz para fã que ele precisa se converter, virar “homem” e ter filhos
Cantora Joelma compara homossexuais a drogados


"Não é que a Joelma tem fãs? Eles ficaram histéricos por causa da minha opinião sobre a cantora, me ameaçaram até de morte! Ora, vão se catar", Aguinaldo usou o microblog para retrucar a polêmica criada pela vocalista do grupo Calypso. "Disse Joelma: 'uso aquelas roupas curtas e rebolo, mas, quando falo de Deus, todo mundo entende'. Isso é que é usar o nome de Deus em vão. Aliás, Joelma é a Lady Gaga do Recôncavo: canta mal, dança mal, rebola mal, se veste mal e quando abre a boca... Só fala besteira. Me diz: como é que num mundo tão rico e diversificado como o nosso alguém se sente realizado por ser fã da... Joelma? Pobreza tem limite!".
 história toda começou quando Joelma declarou à revista "Época" que homossexualismo tem cura: "Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar".
O site "Ego" procurou a cantora, que se explicou: "se eu fosse homofóbica, não teria amizade com gay. O que eles fazem é problema deles, não tenho nada com isso. Não fiz nada para agredi-los e não tenho esse direito. Mas sou contra o casamento gay. Seria o mesmo que eu concordasse que meu filho gay se casasse. Uma mãe quando sonha coisas para o filho só sonha coisas boas".

Caramba cada qual tem sua opinião ?  existe os contras e os que são a favor . tem que existir o respeito isso sim.

jornalista
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Um comentário:

  1. caramba cada um tem sua opinião , temos que respeitar uns aos outros isso sim . minha opinião.ok!!!

    ResponderExcluir

Imprensa Rio Brasil!

STF decide pela necessidade de motivação para demissão de empregado concursado de empresa pública

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil! Vamos entender o que a Justiça Brasileira,...