matéria do estado do rio de janeiro .

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

AVISO À IMPRENSA
repórter
rubenn dean
mat.33.689-1 


O governador Sérgio Cabral estará no Quartel General da Polícia Militar, que é o centro de comando e controle da operação de pacificação do Complexo do Caju, para cumprimentar o secretário de Segurança Pública José Mariano Beltrame e equipes. Em seguida, falará à imprensa.


AVISO DE PAUTA 
Governo do Rio inaugura Hospital Estadual da Criança na segunda
   A unidade será responsável por atender exclusivamente casos pediátricos de cirurgia de transplante, ortopedia e oncologia

Cada vez mais investindo na qualidade da atenção em saúde no Rio de Janeiro, o Governo do Estado inaugura nesta segunda-feira (4), às 10h, o Hospital Estadual da Criança. Situado em Vila Valqueire, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o Hospital atenderá crianças de 0 a 19 anos, sendo a primeira unidade pública pediátrica no estado voltada para cirurgias de média e alta complexidade, além do tratamento do câncer.

No caso das cirurgias ortopédicas, o atendimento do Hospital Estadual da Criança começa por grupo de pacientes pediátricos inscritos no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO). Já nos transplantes, com a interrupção temporária do serviço do Hospital Federal de Bonsucesso, as famílias de crianças inscritas na fila para receber rim e fígado serão convidadas a conhecer a nova unidade para realizar a cirurgia de transplante lá, tão logo um órgão seja conseguido pelo Programa Estadual de Transplantes (PET).


SERVIÇO: Inauguração do Hospital Estadual da Criança

ENDEREÇO: Rua Luiz Beltrão nº 147, Vila Valqueire

QUANDO:  4 de março

HORÁRIO: aparti das 10hs

JORNALISTA
RUBENN DEAN
TEL.021.9337.4123
EMAIL.
RUBENNDEANRJ@GMAIL.COM
FACEBOOK.
EDDIE RUBENN DEAN MURPHY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...