Presidente da Petrobras é chamada para esclarecer um péssimo negócio: a compra de refinaria nos EUA

REPÓRTER . RUBENN DEAN MAT . 33.689-1RJ
NOTA DO DIA
IMPRENSA.

Presidente da Petrobras é chamada para esclarecer um péssimo negócio: a compra de refinaria nos EUA‏




Presidente da Petrobras é chamada para esclarecer um péssimo negócio: a compra de refinaria nos EUA
A presidente da Petrobras, Graça Foster, será chamada a explicar na Câmara a compra da refinaria de petróleo em Pasadena (EUA), em 2006. Depois de muita discussão, oposição e base aliada fecharam nesta quarta-feira (13) um acordo para ouvir a executiva em três comissões. O requerimento de convite acatado na Comissão de Segurança Pública é de autoria dos deputados Antonio Imbassahy (BA) e Fernando Francischini (PEN-PR).


 ITV volta a ressaltar benefícios do regime de concessão para exploração do petróleo

A adoção do modelo de partilha para exploração de petróleo no país representa um equívoco. "Seja pelos resultados que ainda não conseguiu produzir, seja por se contrapor a um sistema que gerou enormes benefícios para o país: o de concessões. Com elas, o Brasil tornou-se um produtor relevante de petróleo, nossas reservas dobraram e a Petrobras, mesmo vergada pelos sobrepesos que a gestão do PT lhe impõe, tornou-se bem mais eficiente", aponta a Carta de Formulação e Mobilização Política .

 Comissão de Viação e Transportes ouvirá ministro sobre situação da infraestrutura brasileira

A Comissão de Viação e Transportes aprovou nesta quarta-feira (13) requerimento do deputado Vanderlei Macris (SP) convidando o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, a prestar esclarecimentos sobre as dificuldades que o governo federal vem encontrando para a conclusão das obras rodoviárias e ferroviárias do país, em especial das ferrovias Norte-Sul, Nova Transnordestina, e Oeste-Leste. O balanço do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2) mostra que o Brasil tem 3.443 km de ferrovias em construção .

jornalista
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...