Dengue: Estado faz reunião com prefeitos da Grande Rio nesta quarta-feira


AVISO DE PAUTA
REPORTER RUBENN DEAN MAT. 33.689-1RJ
Dengue: Estado faz reunião com prefeitos da Grande Rio nesta quarta-feira

   
O secretário de Estado de Saúde, Sérgio Côrtes, e as equipes de Vigilância e Atenção a Saúde do Governo do Estado do Rio de Janeiro farão nesta quarta-feira (3) uma reunião com os prefeitos e secretários municipais de saúde das Regiões Metropolitanas I e II. O foco é aprimorar as ações de controle da dengue, já que esses locais, por conta da introdução do vírus 4 da dengue no estado,  começam a registrar aumento significativo no número de casos.

Será apresentada a situação epidemiológica nestes municípios e avaliada a estratégia dos centros de hidratação, a necessidade de novas instalações e de controle do vetor pelos agentes de endemia municipais.

Até o fim de março, a Secretaria de Estado de Saúde montou 62 centros de hidratação contra a dengue em 43 municípios do estado. Foram notificados 69.343 casos suspeitos de dengue entre os dias 1º de janeiro até 23 de março de 2013, com 43% dos municípios do estado em situação de epidemia. Magé, Niterói, Rio Bonito, Itaboraí, Silva Jardim, Tanguá, Maricá e São Gonçalo, das Regiões Metropolitanas I e II, estão em situação de epidemia.

SERVIÇO

O QUE: Rio Contra Dengue – reunião com os prefeitos e secretário municipais de saúde das Regiões Metropolitanas I e II
QUANDO: 3 de abril

HORÁRIO: 14h30

ONDE: CEPE - Av. Padre Leonel Franca, nº 248, auditório Nobre, na Gávea (ao lado do Planetário)
 
jornalista
rubenn dean
]tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...