Instituições estaduais oferecem 6 mil vagas a distância

Repórter Rubenn Dean . mt . 33.689-1rj

Instituições estaduais oferecem 6 mil vagas a distância

Candidatos têm até 12 de maio para se inscrever em um dos 13 cursos do Vestibular Cederj

O Vestibular Cederj/Universidade Aberta do Brasil oferece 6.328 vagas para cursos gratuitos a distância nas instituições estaduais de Ensino Superior, com início no segundo semestre. Os interessados têm até o dia 12 de maio para se inscrever, no site www.vestibular.cederj.edu.br, em um dos 13 cursos disponibilizados pelas instituições que integram o Consórcio Cederj da Fundação Cecierj: Cefet, Uenf, Uerj, UFF, UFRJ, UFRRJ e UniRio.

Os candidatos têm a opção de escolher entre: Administração (659 vagas); Administração Pública (437); Licenciaturas em Ciências Biológicas (871), Física (385), Geografia (240), História (250), Letras (300), Matemática (790) e Pedagogia (786); Química (276), Turismo (285), Tecnologia em Sistemas de Computação (799) e Tecnologia em Gestão de Turismo (250).

No ato da inscrição, é necessário determinar o polo de ensino e o curso escolhidos. A distribuição das vagas pelos 32 centros existentes em todas as regiões do estado pode ser consultada na página www.cederj.edu.br. A prova do Vestibular Cederj acontece no dia 8 de junho. O valor da taxa é R$ 55.

 
Atualmente, há mais de 30 mil alunos matriculados nos cursos universitários a distância oferecidos. Por meio do modelo semipresencial de ensino, o Cederj proporciona ao aluno um Ambiente Virtual de Aprendizagem (pela internet) e acesso aos tutores para apoio direto ao conteúdo das matérias

jornalista
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...