Avaliação positiva do governo Dilma cai para 54,2%

REPÓRTER RUBENN DEAN . MAT.ABR.2013/0143

Avaliação positiva do governo Dilma cai para 54,2%,

A avaliação positiva do governo da presidente Dilma Rousseff caiu para 54,2 por cento em junho, contra 56,6 por cento em julho do ano passado, mostrou pesquisa CNT/MDA divulgada nesta terça-feira. Apesar disso, número mostra que a presidenta seria reeleita no primeiro turno caso as eleições de 2014 fossem hoje.

Segundo levantamento da Confederação Nacional do Transporte/MDA Pesquisa, 35,6 por cento veem o governo como regular, ante 35,5 por cento em julho de 2012, e 9,0 por cento fizeram uma avaliação negativa do governo, comparados com os 7,0 por cento do ano passado. A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais.

A aprovação do desempenho pessoal de Dilma oscilou negativamente para 73,7 por cento neste mês, ante os 75,7 por cento registrados em julho de 2012, última vez em que a pesquisa CNT/MDA havia sido divulgada.

A sondagem entrevistou 2 mil pessoas entre os dias 1o e 5 de junho, em 134 municípios.

Queda na aprovação de Dilma é "oscilação normal", diz Mercadante


A queda na aprovação do governo da presidente Dilma Rousseff, apontada por pesquisa do Instituto Datafolha, foi classificada como uma "oscilação normal" pelo ministro da Educação, Aloizio Mercadante, neste domingo.
O ministro avaliou, segundo publicou a Agência Brasil, que a queda de 8 por cento na avaliação de Dilma reflete o aumento da inflação de alimentos, o incidente no pagamento do Bolsa Família e a seca no Nordeste.
Pesquisa Datafolha, divulgada no sábado, mostrou que a popularidade da presidente Dilma caiu pela primeira vez desde que tomou posse. Segundo a pesquisa, realizada nos dias 6 e 7 de junho, 57 por cento da população avaliou a gestão da presidente boa ou ótima, ante 65 por cento no mês de março.
Mercadante, que falou com jornalistas em Lisboa, alegou que problemas verificados pela pesquisa já começam a ser solucionados e mencionou o aumento do crescimento industrial, a convergência da taxa de inflação para a meta e o aumento da oferta de emprego e do superávit na balança comercial, segundo informou a Agência Brasil na Internet.


Minha Opinião
Dilma despencando .... já raiou, já raiou o céu da liberdade no horizonte do Brasil.
Essa pesquisa foi encomendada pelo PT
A provação da Dilma cai todos os dias
Pibinho, inflação, descontrole, quebras de contrato, instabilidade. E ainda tem gente que vota na Dama de Tomate.
E depois querem reclamar da inflação e da matança, povo que vota nestes canalhas só merece é isso mesmo.
GOVERNO DESASTROSO!!!!!!! NÃO VALE A PENA VER DE NOVO!!!!!

jornalista . rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...