Dilma é vaiada na abertura da Copa das Confederações .

REPÓRTER RUBENN DEAN . MAT.ABR.2013/0143

Minha Opinião .:

OLHA OS BRASILEIRINHOS AI GENTE ?!BRASIL MOSTRA TUA CARA
QUERO VER QUEM PAGA
PRA GENTE FICAR ASSIM.
Teria o povo brasileiro "deitado eternamente", ACORDADO?
A grande mídia está assustada e tenta minimizar os fatos.
Quem são os brasileiros que gritam por direitos e apanham da polícia?
Alguns dizem que são baderneiros: a Globo, o Ratinho, a polícia.
E PRA VOCÊ?
QUEM SOMOS OS BRASILEIROS?
BRASILEIROS SÃO CIDADÃOS DE SEGUNDA CLASSE?
O povo acordou... aumento da violência depois do bolsa presidiário que o lula aprovou, inflação maqueada, corrupção desenfreada (mensalão, caso Celso daniel, caso rosymeri, construtora delta,desvio rio são francisco ....Presidente dilma e ministro da justição já disseram que são contras o aumento de penas para latrocínios e grimes graves...Porque ser´??? Demorou um pouco mas parece que o brasileiro esta acordando, enfim............. "Essa sim é a VERDADEIRA PESQUISA DE POPULARIDADE da "Presidenta", e não
aquelas encomendadas e pagas pelo PT!!!!!!!!!!" Gosteiiii!! Brasileiros unidos conseguiremos um pais melhor!

A presidente Dilma Rousseff foi vaiada na abertura da Copa das Confederações, neste sábado, antes do jogo entre Brasil e Japão, no Estádio Nacional de Brasília (Mané Garrincha). Na tribuna, ela fez um breve pronunciamento, declarando aberta oficialmente a competição, mas recebeu vaias de parte do público que lotou a arena na capital federal.
Diante das vaias, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, que estava ao lado de Dilma na tribuna do estádio e também fez um pronunciamento oficial, chegou a pedir educação aos torcedores. "Amigos do futebol brasileiro, onde está o respeito e o fair play, por favor?", disse o dirigente suíço, aumentando o constrangimento do momento.
Antes disso, Blatter fez um breve discurso. "Prezados amigos do futebol, estamos todos reunidos hoje para uma verdadeira festa do futebol no país pentacampeão. É um grande prazer, em nome da Fifa, dar as boas-vindas e agradecer as autoridades brasileiras, lideradas pela presidente Dilma Rousseff", declarou o presidente da Fifa, em português.
Dilma foi vaiada duas vezes pelo público, quando foi anunciada oficialmente e quando foi citada por Blatter. Ela ficou com o semblante fechado ao lado do cartola da Fifa e apenas declarou aberta a competição. "Declaro oficialmente aberta a Copa das Confederações Fifa 2013", discursou a presidente, visivelmente constrangida com a situação.

jornalista . rubenn dean
tel.021.9337.4123
email
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...