TITULAR DA DELEGACIA DO MEIO AMBIENTE FALA EM REUNIÃO NA ALERJ

REPÓRTER RUBENN DEAN
MAT. ABR.2013/0143

TITULAR DA DELEGACIA DO MEIO AMBIENTE FALA EM REUNIÃO NA ALERJ

A Comissão Especial para Acompanhar as Políticas de Proteção aos Animais da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), presidida pelo deputado Thiago Pampolha (PSD), realizará nesta quinta-feira (13/06) às 14h, na sala 311 do Palácio Tiradentes, uma reunião ordinária para ouvir o delegado titular da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), José Fagundes Rezende. Atualmente, a especializada é a unidade responsável por investigar as denúncias de violência contra os animais. A comissão foi instalada em abril. “A DPMA desempenha, hoje, um papel fundamental na proteção e fiscalização do meio ambiente no nosso estado.  Convidamos o seu titular a participar desta reunião para melhor entender todo o mecanismo desta unidade policial, para, através do Legislativo estadual, buscar medidas que possibilitem uma atuação mais eficaz", diz o deputado.

jornalista . rubenn dean
tel.021.9337.4123
email. rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...