A COPA NÃO SE FAZ COM HOSPITAL FRASE DITA PELO EX: JOGADOR RONALDO POSITIVA OU NEGATIVA . DERREPENTE ELE MUDA A FRASE :

 REPÓRTER RUBENN DEAN MAT.ABR.2013/0143

ANTES:
FRASE DITA POR ELE
SR. RONALDO
COPA NÃO SE FAZ COM HOSPITAIS . " POSITIVA OU NEGATIVA " MAS ELE MUDOU RÁPIDO .....

O brasileiro quer a copa, mas também quer melhor infra-estrura, avalia Ronaldo


Pura Encenação!
Todos já sabem a posição deste pegador de merda . Já fez cagada , Ronaldo e não adianta remendar.
Ja sabemos que que vc e Globo quer que o povo se lasque! " ninguém e contra a copa e nenhum evento no nosso querido estado é claro nosso país pelo contrário , ficamos felizes . Isso nos dar muitas condições para nós os  Brasileiros e outros como os estrangeiros tambem . O que está em questão e o descaso do poder público com seus deveres isso meu amigo ronaldo vc não sabe " alias vc até sabia quendo morava em bento ribeiro zona norte do estado do rio de janeiro , hoje vc mora em vários paízes e mostra que esta se lixando para as condições da população devido a condição que hoje vc tem . Seu padrão vida hoje esta longe de saber da condições dos populares"  Se cada políticos eleitos fizesse seu serviço , já que foi para isso que foram eleitos ninguém se manifestaria contra nada " praque ? já que todos estáriam sendo atendido por eles , digo os políticos eleitos "  Mas a população esta cansada de tanta roubalheiras, safadezes, pilantragens consequência disso vemos os hospitais " saúde " educação e segurança pública totalmente abandonada o dinheiro público sendo desviado alguns políticos que entram sem nada se tornam empresários de alta isso sem falar nos empresários donos de empresas de  ônibus que investe pesados em campanhas eleitoreiras isso em todo país , entendo vc Ronaldo . Com a condição que vc tem hoje , com seus filhos morando estudando fora , lembrando que vc vive mais nos países de 1ª mundo é fácio falar . Vc não sofre como a população que vive com um sálario de R$.678,00 e uma inflação altissima , com tudo caro ( inclusive o maracanã ) . Para vc isso e nada alias isso e merda . vc esta certissímo no seu falar .
AMIGO RONALDO A VIDA É UMA RODA GIGANTE NEM SEMPRE ELA PERMANECE LÁ EM CIMA , UM DIA ELA DESCE CUIDADO MEU AMIGO EX. JOGADOR HOJE EMPRESÁRIO . Um dia vc dependeu do Público para te levantar .  Cuidado esse mesmo Público um dia pode te odiar . Esse Público são os que estão lá embaixo sofrendo as consequências de uma má Administração Política nos Hospítais Públicos e o descaso do Poder Público . Antes de vc falar merda cuidado ? Pense no que vc vai falar ok!!!!

jornalista . rubenn dean
tel.021.9337.4123
email. rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...