BELÍSSIMA MATÉRIA SOBRE AS PRAIAS DE NUDISMO NO BRASIL . Á QUEM GOSTA ?

REPÓRTER RUBENN DEAN . MAT. ABR. 2013/0143 . DRT. 33.689-1 RJ

Nu com a mão no bolso: as melhores praias nudistas do Brasil


Minha Opinião: Jornalista . Rubenn Dean Paul Alws
Não é minha praia. " sei lá tenho vergonha " mas acho legal .
NAO SOU NUDISTA MAS SEI DE UMA COISA ONDE EXISTE NUDISMO NAO EXISTE TARADOS OU FIXAÇÕES CIENTIFICAS LOUCAS.
Muito bom, sensação de liberdade...( nunca fui , teria vergonha , mas como tudo é libertinagem vira coisa estranhas, tipo ponto de prostituição assim eu acho já que é liberado para todos sem controle ) .
Só para esclarecer, quem faz nudismo nao tem a mínima intencao de mostrar o corpo ou de observar os corpos dos outros. É lindo ficar pelado num lugar onde ninguém tá nem aí se vc tem uma gordura a mais, se é feio ou bonito, etc. Todo mundo deveria experimentar, assim eu acho ?
A questão não é ficar nu,minha preocupação é as areias entrando pelos orificios..meio esquisito rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs !!!!!!!!!
Ir a uma praia de nudismo para ficar se preocupando em não ter ereção é imprimir em si próprio um trauma incapacitante. Se o homem é assim amedrontado é melhor não frequentar esse tipo de praia. 
Não é preconceito mas prefiro realmente nunca ir nesse lugar motivo unico grande aceitação GAY... OK, não apareço, nem a 1 KM do local... por outro lado ,
Nunca fui em uma dessas praias, tenho medo de rir na cara dos outros!!

Já pensou em escolher uma praia nudista para visitar em sua próxima viagem? Saiba que na maioria delas é praticado o naturismo, onde há a ideia de vivenciar a nudez social, estando em harmonia com a natureza, respeitando a si próprio, ao próximo e ao meio ambiente. Em outras, apenas o nudismo - prática social desprovida de roupa.


Praia do Abricó - Rio de Janeiro (RJ)



Melhores horários para visitar: Sábados, domingos e feriados nos dias não chuvosos.
Principais Atrativos: Tranquila, possui muito verde e montanhas. Praia familiar, ideal para relaxar.
Condições para frequentar: Nudismo obrigatório apenas aos finais de semana. Permite a entrada de pessoas desacompanhadas e tem grande aceitação gay.

jornalista rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...