Lula: 'Dilma vai ser reeleita presidente do Brasil'

REPÓRTER RUBENN DEAN  . MAT.ABR.2013/0143 . DRT.33.689-1RJ.

Lula: 'Dilma vai ser reeleita presidente do Brasil'

Opinião de um povo que não aguenta mais continuar visualizando as coisas erradas feitas pelo poder público eleitoreiro . Esse é o Brasil das facilidades , que beneficia quem está no poder .
DR LULA FALOU ESTÁ FALADO . DILMA SERÁ A PRESIDENTE E ACABOU O PAPO.
Tiveram OITO ANOS, para se defender, e ainda achou "insuficiente"? Se fossem inocentes, DE FATO, seria mais que suficiente.
A quadrilha gostou, não quer largar mais o bem bom, se perderem as eleições vão ter voltar a trabalhar quando o dinheiro da pilhagem do Brasil acabar.
"ELES TRATAM TODA ESTA PATIFARIA DE FORMA NATURAL. ISSO NA FRENTE DA DA OPINIÃO PÚBLICA, IMAGINEM O QUE FAZEM NA SURDINA. SE O STF MUDAR A ROTA VAI OFICIALIZAR A CORRUPÇÃO E VAI PERDER A CREDIBILIDADE. PELO QUE ESTAMOS VENDO, ESTÃO MANOBRANDO PARA INOCENTAR OU ABRANDAR A PENA DESSES CANALHAS. ATÉ HOJE NÃO APARECEU O "CABEÇA" DESSA QUADRILHA. AGORA OS VERMES PODEM RETRUCAR, É TUDO FARINHA DO MESMO SACO MESMO, AFINAL QUEM DEFENDE LADRÃO É O QUÊ?"

....Abordado na entrada do evento de lançamento da candidatura do deputado estadual, Rui Falcão, à reeleição como presidente do PT, em Brasília, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que não estava preocupado com a queda de popularidade da presidente Dilma nas pesquisas. "Não preocupa. Ela é uma presidente extraordinária e vai ser reeleita presidente do Brasil", afirmou.
Questionado sobre a retomada do julgamento do processo do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF), prevista para esta quarta-feira, 14, o ex-presidente preferiu não comentar. "Não comentei na primeira etapa do julgamento e não vou comentar a segunda", afirmou.
Já Rui Falcão defendeu antes do início do evento que os ministros do STF acolham os embargos infringentes apresentados pelos réus no julgamento.
Esse tipo de recurso é apresentado quando o réu recebe pelo menos quatro votos pela absolvição. Entre os ministros do STF ainda há dúvidas sobre a aplicação desse tipo de embargo. O tema deveria ser alvo de discussão amanhã na Corte, mas teve de ser adiada após a morte da mulher do ministro Teori Zavascki, que não deverá comparecer à Corte nesta semana.
"Estamos interessados em que aja acolhimento dos embargos infringentes porque esses sim podem criar uma segunda instância de defesa que os nossos companheiros não tiveram", disse Falcão antes de participar de evento em Brasília, em que lançará sua candidatura à reeleição da presidência nacional do PT.
Falcão também voltou a recorrer aos argumentos apresentados pelos petistas desde que o escândalo do mensalão foi descoberto em 2005. Para ele, o único crime cometido pelo partido foi o de caixa dois.
"Nós falamos várias vezes que nós cometemos erros incorridos nas mesmas práticas de todos, que foi o caixa dois, que é crime eleitoral. Fora disso, companheiros foram injustamente acusados sem prova, sem o amplo direito de defesa", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...